Outdoors MINDSTATION - Acessíveis a crianças externas ao programa.

Outdoors MINDSTATION - Acessíveis a crianças externas ao programa. a Mindstation

De: Mindstation  10/11/2010
Palavras-chave Saúde , Psicologia, Psicologia e Psicoterapia

As dificuldades ao nível do auto-conceito, da auto-estima e do relacionamento interpessoal reflectem-se no comportamento, no cumprimento de regras e na motivação das crianças e podem ser trabalhadas através de actividades outdoor.
As actividades fora do contexto clínico e dirigidas num contexto social/real permitem a aplicação dos comportamentos aprendidos e a gestão emocional dessas aprendizagens. Promovem, igualmente, os relacionamentos sociais, quer com crianças da mesma idade, de idades diferentes e/ou adultos, potenciando, desta forma, as capacidades individuais.
Os outoors realizam-se em parceria com especialistas nestas actividades e têm uma duração mínima de 8 horas e máxima de 24 horas.

Palavras-chave Apoio Psico-Pedagógico, Avaliação Psicológica, Défice Atenção Concentrada, Dr. Bruno Brandão, Hiperactividade, Mindstation e hiperactividade, Mindstation em Aveiro, Mindstation em Lisboa, Mindstation em Tomar, Mindstation na Póvoa de Varzim, Mindstation nos media, Pais falam da Mindstation, Problemas De Comportamento, Psicologia, Psicologia e Psicoterapia, Saúde , Tratamento do défice de atenção concentrada, Tratamento Hiperactividade, Tratamento inovador de hiperactividade em Lisboa, Tratamento sem medicamentos,