Radiofrequência

Radiofrequência a Stetikxpress Braga

De: Stetikxpress Braga  03/23/2011
Palavras-chave Estética E Bem-estar, Centros de Estética e Bem-Estar, Centros de estética

Radiofrequência:

Uma das principais consequências do envelhecimento cutâneo é a diminuição do colagénio, que se manifesta pela flacidez da pele. A radiofrequência é uma das técnicas mais eficazes no combate à flacidez da pele e da celulite, fazendo também uma modelagem do corpo, procurando evitar a necessidade de uma intervenção cirúrgica.
O tratamento de radiofrequência consegue rejuvenescer a pele através da acção do calor. Este efeito é produzido pela energia que a radiofrequência transmite ao colagénio das camadas mais profundas da pele. Este calor provoca o estiramento imediato do tecido cutâneo, reduzindo os sinais do envelhecimento facial e corporal, deixando a pele mais tensa, em zonas como o rosto, o pescoço, os glúteos ou as coxas. O tratamento com radiofrequência consegue estimular a longo prazo a produção de elastina e colagénio.

Palavras-chave Centros de estética, Centros de Estética e Bem-Estar, Estética E Bem-estar, Instituto De Beleza, Limpeza De Pele, Serviços Tratamento Do Corpo, Tratamentos Corpo