Microgeração

De: SunEnergy  06/22/2011
Palavras-chave Energias Renovaveis, Investimento, Microgeração

A energia renovável produzida é posteriormente vendida à rede pública, de acordo com a lei vigente, possibilitando um excelente retorno ao proprietário da instalação de microgeração. Para o efeito, o microprodutor estabelece um contrato de venda dessa energia com a rede pública, assegurando a remuneração do seu investimento a longo prazo.

Nesta lógica de investimento, o proprietário da instalação dever-se-á preocupar com dois aspectos centrais: os custos do sistema e, especialmente, os níveis de eficiência do equipamento. Deste binómio decorrerá a rentabilidade esperada.

Por outro lado, o microprodutor deverá exigir as melhores garantias, tanto no equipamento como nos trabalhos de instalação, de modo a reduzir os riscos afectos ao investimento.


Na SunEnergy projectamos instalações de elevada rentabilidade, aliando equipamentos altamente eficientes a serviços de grande rigor técnico. Através de parcerias estabelecidas com fornecedores de referência, estamos em condições de lhe propor equipamentos das melhores marcas a preços sem concorrência e com excelentes garantias. Assim, reduzindo o custo da instalação, privilegiando a sua eficiência e minimizando os riscos, colocamos à sua disposição uma das mais interessantes hipóteses investimento.

Com a SunEnergy, produzirá energia renovável, contribuirá para o desenvolvimento sustentável do planeta e ganhará dinheiro. Solicite-nos um estudo económico para avaliar a viabilidade do seu investimento e ficará surpreendido.

Palavras-chave Energias Renovaveis, Fotovoltaica, Investimento, Microgeração, Minigeração, Produção Energia Eléctrica

Outros produtos e serviços de SunEnergy

08/07/2013

Minigeração

Contributo para o desenvolvimento sustentável: uma instalação de 100 kW evita a emissão de 56 Toneladas de CO2 por ano. Com a SunEnergy, invista com segurança e contribua para o futuro do planeta. Rentabilidade: o serviço de engenharia SunEnergy garante o dimensionamento ótimo da sua instalação. Este facto, aliado aos preços competitivos que nos caracterizam, permitem um elevado retorno económico das nossas instalações. Adaptabilidade: a SunEnergy adapta o investimento em função das nece


08/07/2013

Climatização de Interiores

Eficiência: estes sistemas de climatização requerem menor consumo de energia para proporcionar uma temperatura ambiente agradável em espaços domésticos. Por exemplo, por cada kW de eletricidade consumido, a bomba de calor fornece entre 3 a 5 kW de calor. Conforto: as soluções de climatização apresentadas revelam elevados índices de eficácia e são capazes de estabilizar as temperaturas desejadas rapidamente, de forma silenciosa, limpa, cómoda e sem fumos, nem cheiros. Economia: o investimento é


08/07/2013

Climatização de Piscinas

Ambiental: a energia solar térmica é uma energia inesgotável. O seu consumo permite uma redução significativa das emissões de dióxido de carbono. Economia: permite reduzir o consumo energético para aquecimento de águas em piscinas interiores e exteriores. Garantias: oferecemos as melhores garantias para os equipamentos e serviços prestados (instalação, manutenção, etc.).


08/07/2013

Instalações Elétricas Autónomas

Uma instalação elétrica autónoma é um sistema concebido para alimentar um conjunto de cargas sem a presença obrigatória da rede


08/07/2013

Ar condicionado

Ar condicionado


06/22/2011

Águas quentes sanitárias (AQS)

Obter água quente gratuita para uso doméstico é fácil e muito rentável. Com uma simples e rápida instalação poderá aquecer