Depósitos de recuperação de água da chuva

Depósitos de recuperação de água da chuva a Futurgarve - Caleiras e Algerozes

De: Futurgarve - Caleiras e Algerozes  08/14/2009
Palavras-chave Construção Civil, Energias Renovaveis, Caleiras

 A água e um bem precioso, o qual deve ser poupado. Um português gasta em media 150l de água potável por dia, metade dos quais podem facilmente ser substituídos por água da chuva ou não potável. Actos tão simples como usar a maquina de lavar ou regar o jardim gastam cerca de 30L de agua por dia. Instalando um deposito de recuperação pode poupar ate 50% da factura da água. Uma família de 4 pessoas gasta cerca de 18m3 de água por mês, Já pensou ao fim de um ano? Sabendo o preço por m3 na sua região e fácil de perceber as vantagens da recuperação de agua da chuva. Não espere mais tempo contacte-nos hoje!

Dispomos de vários sistemas, dos mais simples aos mais complexos. Os depósitos em forma de ânfora, coluna ou muro com capacidades entre os 250l e os 550l são uma excelente escolha para regar as floreiras e o jardim. Para soluções de maior capacidade temos depósitos a partir dos 2700L os quais ficam soterrados. Podem ser equipados com bombas eléctricas de modo a fornecer agua com a pressão da rede.

Palavras-chave Algerozes, Algerozes e Caleiras, Caleiras, Construção Civil, Depósitos recuperação agua da chuva, Energias Renovaveis,

Contacto Futurgarve - Caleiras e Algerozes

Email

Imprimir está página

Partilhar