Arquitectura Paisagista algarve

Arquitectura Paisagista algarve a Ecossistemas ,Arquitectura Paisagista,Construção e Manutenção de Areas Verdes.

De: Ecossistemas ,Arquitectura Paisagista,Construção e Manutenção de Areas Verdes.  09/26/2009
Palavras-chave Arquitectura, Engenharia, Agricultura

 

Projectos de Arquitectura paisagista,paisagistica.Desenho de jardins,areas verdes ou espaços verdes.
Projectos de Arranjos exteriores no algarve,faro,lagos,abufeira,tavira,alentejo,lisboa,oeste,centro,espanha,andaluzia.
Arquitectos paisagistas com expriencia em Projectos ou desenhos de áreas verdes .
Construção,fiscalização e conservação de espacos verdes ou arranjos exteriores

Espaços Verdes

Serviço de manutenção e conservação de jardins residenciais

Relva em tapete pronta a aplicar. Sementeiras de relvados e prados floridos

Diagnostico de doenças Tratamentos preventivos e de emergencia

Tratamento biologico de pragas. Poda e cirurgia de arvores

Escarificação e arejamento do solo

Fertilização

Irrigação, drenagem e sistemas de rega.

 Assessoria



Poda de arvores, cirurgia urbana

Poda de Arvores nas áreas urbanas, é uma prática permanente, que visa garantir um conjunto de árvores vitais, seguras e de aspecto visual agradável. Deve ser feita a partir de um levantamento das espécies predominantes na arborização da cidade. O calendário da actividade é de acordo com o local de ocorrência da espécie e sua melhor época.

Para a correcta aplicação, é necessário reconhecer os três tipos básicos de poda a utilizar a que for mais recomendada para cada caso: Poda de manutenção (ou limpeza) São eliminados basicamente ramos senis ou secos, que perderam sua função na copa.

Estes ramos podem, em algumas circunstâncias, ter dimensões consideráveis, tornando o trabalho mais difícil do que na poda de formação. Deve ser dada especial atenção à morfologia da base do ramo.

Poda de segurança: Tecnicamente é semelhante a poda de manutenção, com a diferença de ser praticada em ramos normalmente vitais ou não preparados, para o corte. A alternativa para esta eventualidade é o corte em etapas. Na primeira, o ramo é cortado a uma distância de 50 a 100 cm do tronco. Após um ou mais períodos vegetativos, procede-se à segunda poda, agora junto ao tronco, concluindo a operação de remoção do ramo. Corte de raízes A capacidade de regeneração das raízes é bem mais limitada que a regeneração da copa. Quanto maior a dimensão da raiz cortada, mais difícil e demorada sua regeneração, maiores também os riscos para a estabilidade da árvore. Deve-se evitar o corte de raízes grossas e fortes, principalmente próximo ao tronco (raízes basais). A maneira mais eficiente de evitar problemas com raízes é a criação de um espaço adequado para o desenvolvimento da árvore. Embora cada espécie tenha modelos de arquitectura radical próprios, o meio físico é o principal modelador das raízes.

 

Regras fundamentais:

Arquitectura da copa A fisiologia da compartimentação As técnicas de poda As ferramentas e equipamentos mais apropriados para cada actividade Orientações Observar condições biológicas da árvore, considerando se já há botões florais ou flores. Caso existam, deve-se evitar a poda.

* Conferir as condições físicas da árvore, observando o estado do tronco (oco, rachaduras, podridão), ramos secos ou mortos.

* Analisar os cabos electricos, caso estejam encostados nos ramos, desligar a rede.

* Executar o corte com segurança, começando a operação, sempre que possível, de fora para dentro da árvore, usando ferramentas adequadas.

* Deve-se cortar ramos pesados em pedaços. Os mais leves descem inteiros. Usar sempre cordas para apoiá-los, antes de proceder o corte.

* Escolher a melhor época, que é logo após a floração, mas as podas realizadas no final do Inverno e início da primavera promovem a cicatrização dos ramos de forma mais efectiva.

* Adequar uma árvore a um espaço menor do que o seu desenvolvimento natural exige não é recomendável. Seleccionar outra espécie que se desenvolva com menos espaço.

* Não reduzir a copa demasiadamente. Se uma poda severa for necessária, processá-la em etapas, com maior frequência.

Jardins Públicos e Residenciais

Desenho e projecto do jardim.

Consulte os nossos serviços especializados na construção e manutenção de jardins, espaços verdes: preparação do solo, modelação do terreno, plantações, poda de arvores, relvados, rega, drenagem, pavimento, iluminação de jardins. Construção de Lagoas naturais e Piscinas biológicas.

Palavras-chave Adubos, Agricultura, Agua, Ajardinamentos, Aplicação, Arquitectos Paisagistas, Arquitectura, Arquitectura E Engenharia, Arquitectura Paisagista, Arranjos Exteriores, Arte Conceptual, Árvores, Assistência Técnica, Beratung und Planung Ihrer Gartenbewässerung, Calçadas, Campos De Futebol, Campos De Golfe, Campos De Ténis, Captação De Água, cascatas, Centro De Jardinagem, centro de jardinagem ,garden center,garden centre,horto,viveiro de plantas,nursery, Complexos Desportivos, Conceito, Concepção, Construção Civil Algarve, Construção De Jardins, Construção E Manutenção De Jardins, Consultadoria, desenho de areas verdes, Desmatação De Jardins, Domésticas, Drenagem, Eco-Design, Empreiteiros De Obras, Engenharia, Engenharia Agraria, Engenharia Florestal, equipas de serviços de manutenção e construção de jardis,campos de golfe e piscinas, Espaços Verdes, Estabilização De Taludes, Estudos E Projectos De Arquitectura, Execução De Relvado Através De Sementeira Ou Aplicação De Tapete., Exteriores, Fertelizantes, Fiscalização, Floricultura, Fornecimento, Fruticultores, Futebol, garden design algarve,alentejo and andaluzia, garden service ,started in maintenance and finish in projects to building landscaping ,hard or soft, Gardens Center, Gartenbau, Garten Design,, Gartenpflege. Bewässung mit innovativen Bewässerungsprodukten, Golfe, Hidrosementeiras, Intervenções Paisagísticas, irrigation and all aspects of landscaping, Jardinagem, Jardineiros Profissionais, Jardins , Lagos / Cascatas, Limpeza, Limpeza De Árvores, Limpezas Domésticas e Industriais, Manutenção De Jardins, Materais De Construção, Mini Golfe, Mobiliário Urbano, Muros De Pedra, Paisagismo, Paisagista, parque infantil, Pavimentos, Pedras e Minerais , Pinturas, piscinas,construção,quimicos e manutenção, Planeamento, Plantas, pools,acessories,services and products to maintenance ,algarve ,alentejo or andaluzia, Produtos para Jardinagem, Projectos, Projectos E Obras, Qualidade, Quimicos, recuperação de áreas verdes, Rega E Drenagem, Relva, Relva Sintetica, Relva Sintética Desportiva, Relva Tapete, reparação e renovação de relvados, Revestimentos, Sementes, Sistemas De Rega E Bombagen, Taludes, Tapete, Topografia , Viveiros de Plantas,

Contacto Ecossistemas ,Arquitectura Paisagista,Construção e Manutenção de Areas Verdes.

Email

Imprimir está página

Partilhar