A IBALA

A IBALA a Ibala - Lda.

De: Ibala - Lda.  10/08/2008
Palavras-chave Alimentação , Laticínios, Salsicharia

A IBALA , ao verificar a dificuldade dos pequenos produtores em estarem presentes no mercado da grande distribuição e simultaneamente efectuarem a sua produção em conformidade com a nova legislação, procurou juntar o que de tão bom e belo se faz no sector dos lácteos e salsicharia tradicional e aproxima-los dos novos mercados de consumo. Neste sentido, procedeu ao registo das suas marcas próprias e tem-lhes vindo a dar a imagem da qualidade, atraves de uma melhoria constante que efectua nas parcerias que detêm.
Os recursos técnicos da IBALA são contratados a empresas especializadas que para além das auditorias às unidades de produção, análises de matéria-prima e produto final dão formação na área da higiene alimentar , segurança e saúde profissional.
É efectuado um controlo interno para observação das boas práticas decorrentes da formação.
Em equipamento foram efectuados investimentos avultados recentemente nas instalações de acordo com os padrões inter-comunitários, o que lhe permite ter padrões de qualidade, higiene e competitividade
Dada a sua vocação, define como missão a comercialização de carnes fumadas e lacticínios na vertente variada de queijos. Pretende dar maior relevo aos produtos ancestrais de origem Nacional, na qual possui uma posição privilegiada por fazer o elo entre o produtor e o público consumidor. Daqui resulta o poder transmitir de forma firme e clara as opiniões do consumidor sobre os produtos, de maneira a melhora-los ao ponto de se aproximarem ao máximo dos desejos e gostos do consumidor, tendo sempre presente o método de fabrico ancestral com a higiene dos padrões comunitários
Assumiu como cultura de valores a formação, qualificação e melhoria continua em todo o processo de fabrico até há distribuição mais próxima do consumidor, dando ao cliente todo o apoio e sensibiliza-lo para as vantagens que têm em procurar ter os nossos produtos às temperaturas indicadas pelo produtor.

Palavras-chave Alimentação , Laticínios, Salsicharia