Furos e a ÁGUA QUE DELES TIRAMOS - ATÊNÇÃO

Furos e a ÁGUA QUE DELES TIRAMOS - ATÊNÇÃO a CARLOS MELO

De: CARLOS MELO  08/16/2009
Palavras-chave Haccp, Osmose Inversa, Descalcificadores

Furos, Poços com caudais de águas que poderão estar poluidos quimicamente!
Pense: Quando se bebe água contaminada, as toxinas são parcialmente filtradas pelos rins e sistema digestivo, assim prejudica gradualmente e gravemente e por vezes irreversivelmente a nossa saúde fisica e mental.
VEJA ESTE DESTAQUE ESPECIALISTA em águas de furo e não só: As últimas análises efectuadas à água desta fonte «continuam a detectar valores muito altos de metais pesados, muito superiores ao limite», o que constitui um perigo para a saúde pública. «Quem bebe desta água não corre um perigo imediato, mas os efeitos cumulativos do seu consumo vai originar problemas reais e gravíssimos, nomeadamente ao nível renal», diz ao Diário de Coimbra a delegada de saúde de Cantanhede, Rosa Monteiro.Esta responsável alerta, ainda, que crianças e idosos são quem correm maiores riscos ao beberem esta água «seguramente contaminada com altos teores de alumínio», as primeiras por que ainda não têm o sistema imunitário devidamente formado; os segundo por que o têm [sistema imunitário] mais fragilizado. Riscos que aumentam caso o consumidor desta água «já tenha problemas renais». Nesta caso, diz Rosa Monteiro, os problemas podem surgir «rapidamente» e os consumidores podem sofrer lesões nos rins «irreversíveis».
Por essa razão, deveria logicamente servir a sua finalidade, que é também de manter a nossa água livre de bactérias nocivas, onde se deveria então, ser removido por um descalcificador e por uma filtração doméstica de qualidade e acção bactericida por ultravioleta. Metais pesados que se encontram em furos, são elementos químicos que apresentam um número atómico superior a 22. Mas a definição mais difundida é aquela relacionada com a saúde pública: metais pesados são aqueles que apresentam efeitos adversos à saúde humana. Os metais pesados surgem nas águas naturais devido à contaminação de efluentes industriais de origem em indústrias extractivas de metais, indústrias de tintas e pigmentos e, especialmente, as galvanoplastias. Além destas, os metais pesados podem ainda estar presentes em efluentes de indústrias químicas, como as de produção de compostos orgânicos e inorgânicos, indústrias de couros, peles e produtos similares, criação de animais, indústrias do ferro e do aço, lavandarias e indústria de petróleo, e hoje pode ter uma água de qualidade mas não é seguro pensar assim, devido aos lençóis de água serem instáveis e amanhã poderá estar alterado a pureza da água com riscos de vir contaminada. Os metais pesados são contaminantes químicos nas águas, pois em pequenas concentrações trazem efeitos adversos à saúde. Desta forma, podem inviabilizar os sistemas públicos de água, uma vez que as estações de tratamento convencionais não os removem eficientemente e os tratamentos especiais necessários são muito caros.São conhecidos como os principais metais pesados e que infelizmente são hoje em dia algo falados nos média portugueses, devido ao seu aparecimento em águas para consumo humano, inviabilizado as mesmas. São eles o chumbo, arsénio, alumínio, mercúrio, níquel , zinco, etc… Quando se bebe água contaminada, ex: em furos, as toxinas são parcialmente filtradas pelos rins e sistema digestivo, assim prejudica gradualmente e gravemente a nossa saúde fisica e mental.
Quando usa cloro num tanque ou outro para desinfecção, lembre-se - Os vapores de cloro são conhecidos por serem um forte irritante para o tecido sensível e passagens brônquicas nos pulmões (veja o que acontece com os fatos de banho, algum tempo em contacto com o cloro nas piscinas). A inalação de cloro é suspeita de causar asma e bronquite, especialmente em crianças. Além de todos os riscos para a saúde relacionados com o cloro nas nossas águas, também é a principal causa do mau sabor e odor de uma água potável. O gosto questionável demove a população da ingestão de água, que só pode resultar num menor grau de saúde. A boa notícia é que o cloro é uma das substâncias mais fácil de remover da água. Por essa razão, deveria logicamente servir a sua finalidade, que é a de manter a nossa água livre de bactérias nocivas desde o tratamento na estação até a hora do consumo, onde se deveria então, ser removido por uma filtração doméstica de qualidade. Os nitratos e nitritos dos campos agricolas, que aparecem cada vez mais na água dos furos e poços, é uma preocupação dos governos, por serem inimigos para a nossa saúde e muito especialmente para as nossas crianças. Pense onde ficarão depositados esses produtos químicos e/ou metais pesados… que levam anos e talvez nunca sairão do seu organismo… porque certamente ficarão no seu cólon…e...
por isso é urgente..
Descalcificar, tratar, purificar... a água que consome especialmente dos furos, devido às alterações poluentes dos lençois de água que abastecem o seu furo ou poço!

DEIXE-NOS MOSTRAR E AJUDAR A TER UMA ÁGUA MELHOR, MAIS SAUDÁVEL, SEM QUIMICOS E MAIS SEGURA, - SEM COMPROMISSO DE COMPRA - TENHA ÁGUA NATURAL E MUITO LEVE, DE MODO “GRATUITO”, PROCURE-NOS, TEMOS A SOLUÇÃO…

A companhia numero 1 dos Estados Unidos em tratamento de água está agora em Portugal. Os nossos clientes incluiem Coca Cola, NASA, Intel, Ramada Resorts, Starbucks, US Navy entre muitos. Garantimos para sempre (Lifetime Warranty) os equipamentos e a qualidade da sua água uma novidade em Portugal. Somos a única companhia na peninsula Ibérica Membros do Water Quality Association (WQA) e da Association of Pool & Spa Professional (APSP) e com técnicos certificados por essas associações

Somos os únicos distribuidores de Ionics/Performance e do Sistema Ionization na península Iberica. Vencedores de vários prémios nos Estados Unidos.Somos os únicos que tem equipamento que contêm um sistema bateriostática/prata e com mais de 100 patentes registradas.Fazemos Tratamento, Esterilização e Purificação individualizadas de água no ramo comercial, industrial, residencial para consumo próprio e para piscinas.Contacte-nos para uma consulta gratuita da sua água.

MAIS... DEIXE DE CARREGAR GARRAFÕES !!!!

SOMOS PROFISSIONAISAO SEU DISPOR CARLOS MELO 968668016 OU ou [email protected]

Palavras-chave Análise De Água, Asma, Cloro, Descalcificadores, Doenças Cardiovasculares, Doenças da àgua, Filtros De Água, Haccp, Osmose Inversa, Purificadores De Água, sistema imune,

Contacto CARLOS MELO

Website - não disponível ou em actualização

Email

Imprimir está página

Partilhar