Grupo Forte

imprimir

Is Grupo Forte incorrect or missing key business information? Update your Hotfrog listing today.

Detalhes de contacto Are these details correct?

Morada: Rua D Carlos I, nº 50, Zona Velha da Cidade Old Twon , Funchal, 9060-051

Email Comercial da Empresa

Sobre Grupo Forte

Telésforo Gomes, Rui Sousa, Pedro Gomes e Renato Pinto, nascidos na ilha da Madeira Costa Sudoeste, oriundos de famílias humildes conheceram-se no mundo da hotelaria há quinze anos. Cada um escondia uma ambição que carregava nos seus sonhos desde criança sere empresários na área da restauração. Quando estabeleceram o primeiro contacto nunca mais se separaram e em tão pouco tempo nasceu a primeira empresa do Grupo Forte - a Mozart Lda. sediada à rua Monumental. Ali durante quatro ou cinco anos aperceberam-se que o restaurante era muito exíguo para a grande procura que tinham dos seus clientes das mais variadíssimas nacionalidades. Por mera coincidência tiveram conhecimento que a Fortaleza de São Tiago ia a concurso público e concorreram a par de outras empresas, pese embora há 10 anos atrás ninguém acreditasse na recuperação da Zona Velha da Cidade do Funchal e muito menos naquele espaço. Foram momentos muito difíceis na afirmação do espaço dentro de um edifício histórico. Havia medo e receio que esta nova aposta não resultasse mas felizmente a determinação, o conhecimento, o querer, a ambição, o profissionalismo e a união dos sócios determinou uma vez mais o sucesso do restaurante do Forte inserido na Fortaleza de São Tiago e o fecho do primeiro restaurante Mozart. Em plena crise e irrequietos uma vez mais decidem apostar em dois espaços separados por dois anos de abertura. O restaurante Mozart à Rua D. Carlos I e o restaurante Goya recentemente inaugurado, na Zona Nova da Cidade considerada a zona mais nobre do Turismo. A reabertura do restaurante Mozart foi uma obrigação a pedido dos nossos clientes. Logo que encontramos o espaço que merecesse receber aquele que tinha sido o ex-líbris da restauração madeirense entre 1999 e 2001 não hesitamos em avançar com o projecto. Hoje é uma realidade. A abertura do restaurante Mozart há dois anos atrás foi uma aposta ganha e com a mesma determinação o Grupo abre o restaurante Goya. Acreditamos uma vez mais que o Goya vai se impor gradualmente e a breve trecho será um restaurante de referência na Madeira. Um dos maiores desafios do Grupo Forte consiste em inaugurar mais dois ou 3 restaurantes temáticos no Funchal num futuro muito próximo. Não queremos ser os maiores empresários da área da restauração da Madeira mas queremos ser sim os mais falados pelo CONCEITO, PRODUTO e QUALIDADE DE SERVIÇO que prestamos a quem nos procura. Por todos estes três espaços já passaram despercebidas dos olhares dos madeirenses grandes figuras e ilustres personagens do mundo contemporâneo. Condes, duques, políticos, escritores, pintores, governantes, jogadores de futebol, etc; Actualmente a gestão do Grupo é partilhada por todos os sócios-gerentes. 1999 – 20 de Maio: Fundação do Grupo Forte – abertura do 1.º Restaurante Mozart Ldª. pelo Ex. Secretário Regional do Turismo e Cultura – João Carlos Nunes de Abreu 2001 – 23 de Outubro: Abertura do Restaurante do Forte – Fortaleza de

Grupo Forte em em Rua D Carlos I, nº 50, Zona Velha da Cidade Old Twon, Funchal 9060-051 é sua empresa? Crie seu perfil e atraia mais clientes adicionando fotos e outros detalhes.

Seu perfil sem propaganda

Foque toda a atenção apenas em seu negócio. Actualize para o Hotfrog AdVantage para remover anúncios dos seus concorrentes do seu perfil. Você é o centro das atenções.

Saber mais

[968780]