IKEA Portugal inaugura o primeiro Contact Center nacional

De: IKEA  06/21/2010
Palavras-chave Mobiliário, Venda mobiliário e artigos de iluminação, Comércio mobiliário e artigos de iluminação

 

A partir do dia 1 de Fevereiro, todos os clientes das lojas IKEA em Alfragide e Matosinhos, e também da futura IKEA Loures (que inaugurará ainda durante o primeiro semestre de 2010), poderão usufruir de um serviço centralizado, que terá disponível toda a informação relativa às lojas e serviços da marca em Portugal.

 

Anna, a famosa assistente virtual

Disponível 24 horas por dia, e desde 2006, a assistente virtual Anna continua a marcar uma presença constante em para esclarecer a maioria das questões dos clientes.

De forma a melhorar cada vez mais o seu serviço de atendimento ao cliente, a IKEA disponibiliza também um serviço de chat através da Anna, que de futuro deverá ter um acesso no site.

Sempre que, por alguma razão, o serviço de chat não estiver disponível online será originado um e-mail automático para o Contact Center que, com a maior brevidade possível, esclarecerá as dúvidas e questões dos clientes. Todos estes serviços vão funcionar das 10h às 23h.

Palavras-chave artigos iluminação, Camas, Comércio a retalho mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados, Comércio mobiliário e artigos de iluminação, Estantes, Iluminação, Mobiliário, Mobílias, Móveis, Móveis cozinhas, Móveis quartos, Móveis Salas, Roupeiros, Sofás, Têxteis Lar, Venda a retalho mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados, Venda mobiliário e artigos de iluminação,