Restaurantes nos Açores

De: Restaurante A Família  01/13/2010
Palavras-chave Restauração , Forno A Lenha, Restaurantes Açores

 

SOBRE O RESTAURANTE “ A FAMÍLIA”

O Restaurante “A FAMÍLIA” abriu ao público no dia 4 de Agosto de 1989, sendo um projecto de raiz elaborado para o efeito, tendo como seu proprietário - gerente, desde então, José da Silva Bravo.

Com uma ementa tipicamente regional, o Restaurante mantém um ambiente acolhedor e familiar, com salas climatizadas com capacidade para 150 pessoas. Uma sala com capacidade para 100 pessoas e outra sala com capacidade para 50 pessoas, com serviço de bar e restaurante. Para sua maior comodidade, ambas as salas podem ser anexadas numa única e ampla sala.

O Restaurante faz todo o tipo de festas e eventos, tais como casamentos, baptizados, festas particulares, etc, orgulhando-se ainda de usar o tradicional forno a lenha para alguns dos pratos confeccionados (assado misto, polvo assado, frango assado, peixe assado, entre outras iguarias).

É com todo o prazer que lhe convidamos a visitar o nosso Restaurante, com a promessa que faremos tudo para que a experiência seja memorável e saia com vontade de voltar.

Palavras-chave Forno A Lenha, Restauração , Restaurantes Açores