KSB adquire bombas para incêndios KAGEMA

De: KSB  06/21/2010
Palavras-chave Válvulas, Bombas De Processo, Bombas para sistemas domésticos,

A KAGEMA produz principalmente bombas para serviços de incêndio accionadas por motores diesel (na foto), que cumprem várias normas de serviços de incêndio internacionais, mas também produz quadros eléctricos certificados para sistemas de incêndio e geradores de emergência.

 

Se a gama de potências das bombas standard da KAGEMA vai até 250 kW, ela fornece bombas de maior potência a pedido. No que toca aos geradores de emergência, eles incluem geradores transportáveis ou em contentor, para um fornecimento de energia flexível.

 

A KAGEMA, fundada em 1990 e reconhecida pela sua fiabilidade e segurança, é líder do mercado alemão de sistemas de incêndio a diesel e, com esta entrada para o Grupo KSB, obter-se-ão sinergias na rede de vendas internacional da KSB e na extensão da gama de fabrico da KSB para sistemas de incêndio.

 

O Grupo KSB tem actualmente a maior gama de fabrico de sistemas de incêndio na Europa, incluindo sistemas accionados por motores eléctricos, que cumprem as principais normas Europeias e Mundiais (EN 12845, CEA 4001, Cepreven RT2-ABA, Cepreven RT1-ROC, VdS, NFPA).

 

Caso esteja interessado em obter informações mais detalhadas sobre os produtos da KAGEMA, p.f. contacte a KSB através dos dados abaixo indicados.

 

A KSB está presente em Portugal desde 1972 (há 38 anos), sendo um dos líderes de mercado nacional nos segmentos Indústria, Ambiente e Energia.

 

O Grupo KSB foi fundado em 1871 (há 139 anos), tem cerca de 14.000 colaboSemanário ([email protected])radores em todo o mundo, factura aprox. 2 biliões de euros por ano e é um dos líderes mundiais nos mesmos segmentos.

Palavras-chave Bombas De Processo, Bombas para sistemas domésticos, Bombas para sólidos de minas, Válvulas, Válvulas de diafragma SISTO,