Tratamento de Transpiração Excessiva - Hiperhidrose

De: Medistetica - Lourenço & Caldeira, Lda  06/21/2010
Palavras-chave Equipamentos Médicos, Hiperidrose, Transpiração Excessiva

A Transpiração excessiva ou Hiperhidrose, caracteriza-se por uma excessiva produção de suor, fundamentalmente das mãos, pés e axilas.

 

A iontoforese ou ionoforese constitui o primeiro método, não cirúrgico, realmente eficaz e cientificamente comprovado no tratamento da Hiperhidrose. Consiste em expor as mãos e/ou os pés a uma corrente eléctrica contínua, controlada, transportada pela água, que serve de condutor entre os eléctrodos do equipamento e a pele do paciente.

 

A Medistetica é representante e distribuidora em Portugal do Laboratório i2M, que desenvolve e produz, desde 1986, equipamentos específicos para tratamento da Hiperhidrose, por, respeitando as mais rigorosas node segurança CE.

Mais informação sobre hiperhidrose e sistemas i2M em      

 

Estão disponíveis vários modelos de equipamentos, quer de uso doméstico, quer hospitalar, que permitem, em perfeita segurança, o tratamento de mãos, pés e axilas.

 

Para mais informações, esclarecimento de eventuais dúvidas e como adquirir o seu equipamento para tratamento da Hiperhidrose , contacte-nos. Mais informações em

 

 

 

Palavras-chave Equipamentos Médicos, Hiperidrose, Transpiração Excessiva

Contacto Medistetica - Lourenço & Caldeira, Lda

Email

Imprimir está página

Partilhar