Luis Simões adjudica implementação de plataforma de factura electrónica à Indra

De: Indra Sistemas Portugal, S.A.  06/21/2010
Palavras-chave Informática , Programadores informática

A solução consiste na utilização da plataforma de intercâmbio electrónico documental e de factura electrónica da Indra, e na prestação de serviços profissionais para a implementação e suporte do sistema e da comunidade electrónica utilizadora, em Portugal e Espanha.

 

A implementação cobre várias entidades fiscais da Luís Simões na Península Ibérica, respeitando a legislação vigente para factura electrónica de ambos os países.

 

O plano de trabalhos incluiu um período de implementação de 7 semanas e o arranque da plataforma aconteceu em Abril de 2009, com uma entrada massiva inicial de cerca de 1000 fornecedores.

 

Este negócio entre a Indra e Luís Simões é uma continuidade da prestação de serviços de intercâmbio documental que a Indra tem vindo a prestar há já alguns anos ao Grupo Luís Simões.

 

Segundo Pedro Ventura, Director Ibérico Administrativo-Financeiro do negócio de Transportes da Luís Simões, “a implementação do projecto inicial de auto-factura electrónica visa aumentar a eficiência na relação comercial com os nossos fornecedores, optimizando os processos de negócio e esforços administrativos, ao mesmo tempo que aumenta a competitividade e reforça o compromisso da Luís Simões com o ambiente, uma vez que a redução de papel será significativa”.

Palavras-chave Informática , Programadores informática

Contacto Indra Sistemas Portugal, S.A.

Website - não disponível ou em actualização

Email - Não disponível

Imprimir está página

Partilhar