Grupo Turiprojecto Organiza Box Day

De: Turiprojecto - Investimentos Imobiliários S.A.  06/21/2010
Palavras-chave Desenvolvimento de projectos de edifícios, Promoção Imobiliária, Gestão De Imóveis

Os colaboradores do Grupo, durante várias semanas, depositaram ofertas dos géneros que a instituição considerou mais prioritários, nomeadamente: vestuário, produtos de higiene pessoal, material escolar, cadeiras de refeição e de transporte de crianças.

 

O Box Day é um conceito de responsabilidade social ­ praticado noutros países ­ e que aposta na atitude socialmente responsável da comunidade envolvente e foi adoptado pelo Grupo no âmbito da sua estratégia de responsabilidade social corporativa.

 

O Centro de Emergência Social da Fundação acolhe em média  30 crianças, vítimas de maus tratos ou negligência, colocadas à sua responsabilidade pelos Tribunais de Família e de Menores.

 

A Fundação CEBI junta-se assim a um conjunto de instituições apoiadas pelo Grupo Turiprojecto, que também faz parte do núcleo dos membros fundadores da instituição.

 

Como forma de acompanhar as melhores práticas sobre Responsabilidade Social Corporativa, o Grupo Turiprojecto aderiu recentemente à Rede Nacional de Responsabilidade Social das Organizações. A Rede RSOpt é uma estrutura aberta, multi-sectorial e multi-funcional, que agrupa Instituições de referência no mundo empresarial e da sociedade civil em Portugal, que promove a responsabilidade nas organizações.

Palavras-chave compra e venda, arrendamento de imóveis, Desenvolvimento de projectos de edifícios, Elaboração de estudos e projectos na área da construção civil, Gestão De Imóveis, Promoção de empreendimentos imobiliários, Promoção Imobiliária,

Contacto Turiprojecto - Investimentos Imobiliários S.A.

Email

Imprimir está página

Partilhar