Controlo de acessos e assiduidades Kimaldi

Controlo de acessos e assiduidades Kimaldi a Kimaldi Lusa - Sistemas de Identificação Automática, Lda.

De: Kimaldi Lusa - Sistemas de Identificação Automática, Lda.  02/11/2010
Palavras-chave Controlo De Acessos, Sistemas de Identificação e Controlo de Acessos, Acessos

 

É um produto pioneiro no mercado e que representa um marco em inovação ao combinar a tecnologia biométrica vascular (aplicada nas caixas automáticas das principais entidades financeiras japonesas) com as altas prestações de horário e . Com este produto a Kimaldi Electronics reafirma a sua liderança no sector da identificação de pessoas e em especial no campo da biometria.

A biometria vascular tem muitas vantagens sobre outras tecnologias que utilizam outros padrões biométricos como a biometria facial, da palma da mão, da íris ou da impressão digital. Entre estas vantagens destacam-se a alta precisão na identificação; a tolerância ao desgaste do dedo assim como aos ambientes severos; e a segurança e impossibilidade de falsificação do padrão biométrico. Além disso, destaca-se também a sua velocidade de identificação, comparável à da impressão digital; consideravelmente mais rápida que a biometria vascular da palma da mão e muito mais rápida que a do reconhecimento da íris.

 

Devido a estas características é especialmente indicado para ambientes de alta segurança, nos quais seja muito importante estar seguro da identidade da pessoa (centrais nucleares, polícia, exército, sedes de governo, sedes corporativas, salas de servidores, entidades bancárias, hospitais, …), assim como em ambientes severos, em que os dedos possam estar gastos ou pouco limpos pela própria actividade do pessoal ou mesmo em ambientes em que o utilizador tem de usar luvas de látex (manuseamento de produtos químicos, petrolíferas, fábricas e indústria pesada, obras públicas, explorações agrícolas, gráficas…).

 

O Kimaldi FingerVein está disponível em duas versões. A versão off-line com ligação TCP/IP, com software remoto e comportamento autónomo, e a versão on-line que oferece a máxima flexibilidade porque é controlada completamente em tempo real pela aplicação de software remoto.
Além disso apresenta-se com vários acabamentos: a versão inox, kit OEM e em breve com acabamento em caixa plástica. A biometria vascular dactilar pode combinar-se com outras tecnologias de identificação como a RFID (de 13,56Mhz e 125kHz), smart card e eDNI.

Sobre a Kimaldi

Na Kimaldi,fabricamos e distribuímos sistemas de controlo de acessos, controlo de presenças, sistemas biométricos, leitores de impressão digital, RFID, magnéticos, smart card bem como impressoras de cartão PVC.

A Kimaldi Electronics durante os seus 11 anos de vida converteu-se numa empresa de referência na fabricação e distribuição grossista de sistemas de identificação. Desde o princípio a Kimaldi apostou muito forte a partir da I&D em .

Diferenciamo-nos pela nossa flexibilidade, adaptando-nos ao cliente e às suas necessidades.

A Kimaldi confia os seus clientes finais aos seus Revendedores, respeitando, apoiando e formando estes parceiros, para que prestem elevado nível de serviço ao cliente final.

Palavras-chave Acessos, Acreditação E Identificação, Biometría, Controlo De Acesso Biométrico, Controlo De Acessos, Controlo De Assiduidades, Controlo De Presença, Gestão De Assiduidades, Sistemas Biometricos, Sistemas De Controlo De Acessos, Sistemas de Identificação e Controlo de Acessos, Terminais De Acesso

Contacto Kimaldi Lusa - Sistemas de Identificação Automática, Lda.

Email

Imprimir está página

Partilhar