OKI celebra 20 anos de Tecnologia LED

De: OKI Systems  06/21/2010
Palavras-chave Informática , Computadores, Programas Informáticos

AOKI, companhia líder em soluções profissionais de impressão, celebra o vigésimo aniversário da introdução na Europa da tecnologia de impressão digital LED.

 

A inovadora tecnologia LED da OKI foi o motor que impulsionou a moderna utilização em massa da impressão a cor nas organizações, independentemente do seu sector de actuação. Esta realidade foi fruto de uma investigação intensiva sobre a utilização e aplicação da tecnologia LED na área da impressão e com base em todas as descobertas dos últimos 20 anos, resultantes dos esforços na área de I&D levados a cabo pela equipa de Investigação da OKI Japão.

 

Esta tecnologia converteu-se numa referência para o sector da impressão a cor, fruto das vantagens que oferece em termos de qualidade, velocidade e dimensões dos próprios equipamentos. Tendo a OKI uma experiência de 20 anos de tecnologia LED, apresenta-se também como uma referência líder neste segmento de impressão.

 

A aposta da OKI na tecnologia LED, enquanto empresa pioneira - tendo trabalhado para um maior conhecimento desta -, converteu a empresa numa especialista em Impressão LED, nomeadamente ao nível profissional. E este ano comemoram-se os 20 anos desde a introdução das primeiras impressoras profissionais com tecnologia LED, em 1989, as séries OL400 e OL800, até ao lançamento da Série C8000: a primeira gama de impressoras LED A3 a cores, cujas dimensões e preço eram 50 por cento inferiores a qualquer equipamento da mesma gama (à excepção da tecnologia LED) existente no mercado nessa altura.


A OKI tem ao longo destes anos ajudado a dotar as empresas de ferramentas inteligentes que lhes permitiram apresentar-se ao mercado de forma diferente e inovadora, através de documentos atraentes em cores vivas e impactantes, com uma qualidade de impressão profissional.

 

Esta aposta da OKI em tecnologias que ditam o rumo do futuro, enaltecem a capacidade da empresa que conta com mais de 128 anos de experiência no mercado das telecomunicações e da informática, colocando a sua equipa de engenheiros ao serviço das reais necessidades e exigências dos seus clientes. Demonstrando o seu compromisso com a entrega de tecnologias líder, a OKI investe mais de cinco por cento da sua facturação mundial em I&D, permitindo desenvolver soluções de última geração, produzidas nas suas próprias fábricas, o que permite uma gestão e controlo superiores.

 

“Com 20 anos de desenvolvimentos consecutivos e sustentados com o know-how de engenheiros especialistas em tecnologia LED, a OKI conseguiu manter sempre a capacidade de oferecer produtos inovadores que alcançaram marcos históricos neste mercado, como o caso do lançamento da impressora LED monocromo Okipage 4W, considerada aquando do seu lançamento a impressora monocromo mais pequena do mercado. O lançamento da Série C5000 de impressoras A4 LED de cor é outro exemplo: com um custo inferior a 1000 euros, as PMEs e os profissionais liberais, puderam pela primeira vez usufruir de um equipamento Laser/LED a cores”, adianta Carlos Sousa, director geral adjunto da OKI em Portugal.

Palavras-chave Comércio por grosso computadores, Comércio por grosso equipamentos periféricos, Comércio por grosso programas informáticos, Computadores, Equipamentos periféricos, Informática , Programas Informáticos, Venda por grosso computadores, Venda por grosso equipamentos periféricos, Venda por grosso programas informáticos