IMPC

imprimir

Is IMPC incorrect or missing key business information? Update your Hotfrog listing today.

Detalhes de contacto Are these details correct?

Morada: Aveiras de Baixo, Lisboa 2050-023
Azambuja

Sem telemarketing, por favor


Email Comercial da Empresa

Sobre IMPC

A IMPC - Intervenção em Meios Perigosos por Corda é uma empresa criada oficialmente em 2012 que se dedica à formação profissional de "Trabalhos em Altura", "Resgate e Salvamento" e "Fixações".

Consideramos que com formação da IMPC os formandos têm melhor formação, diminuindo os riscos de acidentes e aumentando a sua produtividade.

Dispõe de um corpo técnico com vasta experiência na área do Resgate e Salvamento, composta por formadores altamente qualificados e reconhecidos. Todos os formadores pertencem a uma Equipa de Resgate e Salvamento que presta socorro. Na área dos Trabalhos em Altura têm administrado formação, bem como a realização de diversos trabalhos, tendo assim o conhecimento das dificuldades diárias e adquirindo técnicas especificas neste ramo. Acoplada às áreas mencionadas anteriormente, os nossos formadores foram impelidos a especializarem-se no campo das Fixações.

A IMPC vem assim apoiar a sua entidade neste âmbito, com formação à medida das suas necessidades.

Mapa

Produtos & serviços

Formação

05/02/2013

Diminuir os riscos de acidentes Aumentar a produtividade e sucesso Promover formação acessivel a todos Incentivar a ser mais responsável e profissional nas suas funções



IMPC em em Aveiras de Baixo Lisboa 2050-023 é sua empresa? Crie seu perfil e atraia mais clientes adicionando fotos e outros detalhes.

We have more Serviços services em Aveiras de Baixo Lisboa available on Hotfrog Portugal. You can update your search for Aveiras de Baixo Serviços by location, keyword or service options.

Mais empresas em Aveiras de Baixo Lisboa, 2050-023, Portugal

Seu perfil sem propaganda

Foque toda a atenção apenas em seu negócio. Actualize para o Hotfrog AdVantage para remover anúncios dos seus concorrentes do seu perfil. Você é o centro das atenções.

Saber mais

[926098]