Bombas de Calor Aerotermicas OCHSNER GOLF MAXI COM EVAPORADOR SPLIT

Bombas de Calor Aerotermicas OCHSNER GOLF MAXI COM EVAPORADOR SPLIT a Plurienergia - Energia Solar e Eficiência Energética Lda

De: Plurienergia - Energia Solar e Eficiência Energética Lda  08/01/2010
Palavras-chave Sistemas De Aquecimento, Climatização, Energias Renovaveis

 

BOMBAS DE CALOR AR-ÁGUA OCHSNER SERIES GMLW GOLF MAXI COM EVAPORADOR SPLIT MILLENNIUM.

O Ar Ambiente como Fonte de calor - O ar exterior é a fonte de calor ideal. O calor ambiente é energia solar e é especialmente adequado como fonte de calor renovável.

As bombas de calor a Ar estão disponíveis como aparelhos separados (Split) ou como aparelhos compactos: Nos aparelhos compactos, o permutador de calor a ar (evaporador), que extrai o calor do meio ambiente, está integrado na bomba de calor. Nos aparelhos tipo Split, o permutador de calor ar (evaporador) é construído como uma unidade separada e está ligado à bomba de calor através de tubagens de ligação.

A OCHSNER recomenda a instalação de aparelhos Split, os quais são superiores aos aparelhos compactos no que diz respeito à eficiência energética e ao desenvolvimento de ruídos.

Neste sistema, a instalação da bomba de calor ocorre - protegida do clima - no interior do edifício; o evaporador, que absorve o calor ambiente está instalado ao ar livre. As vantagens em comparação com o sistema compacto são: inexistência de condutas de ar, operação muito silenciosa, longa vida e grande economia.

O Evaporador Split Millennium ® extrai a quantidade necessária de calor do ar exterior.

Palavras-chave Aerotermia, bombas de calor aerotermicas, Bombas de Calor Ochsner, Climatização, Climatização De Piscinas, Energias Renovaveis, Piso Radiante, RSECE, Sistemas De Aquecimento,

Contacto Plurienergia - Energia Solar e Eficiência Energética Lda

Email

Imprimir está página

Partilhar