Acompanhamento a vendedores

Acompanhamento a vendedores a RM Sales Consulting - Consultores do Brasil

De: RM Sales Consulting - Consultores do Brasil  06/01/2011
Palavras-chave Formação, descontos, Liderança

Nestas alturas de "crise" conseguem-se fazer óptimos negócios!

* - Está cansado de admitir pessoas para a sua Equipa Comercial?

* - Os comerciais que admite na sua Empresa “rodam” muito e os investimentos que tem vindo a fazer em Formação de Vendas não trazem o retorno esperado?

*
- Não está a ter a Margem de Lucro que lhe garante a continuidade do seu negócio, porque a sua Força de Vendas só vende “descontos”?

* - Acredita que mesmo em tempos de crise, existem negócios com grande potencial, desde estes que sejam bem conduzidos pelas pessoas certas?

O que a Força de Vendas da sua Empresa precisa é de treino e de seguimento.



Só o Treino NÃO chega!

Para além do tempo da Formação em que não estão na rua a vender, se não tiverem a motivação do acompanhamento, não há SUCESSO!

É necessário também que haja acompanhamento no "campo", no "face to face" em casa dos Clientes.

É isso que nos propomos fazer:
Treinar e Acompanhar*.


* Consulte a RM Consulting, pois temos uma solução para a sua Empresa.

Palavras-chave Aproximação, Auto-motivação, Como obter satisfação em Vendas, consultoria em vendas, Demonstração, descontos, Discussão das Propostas, Elaboração de Propostas, Face to Face, Fecho do Negócio, Força De Vendas, Formação, Liderança, Motivação, Não dar descontos, Negociação, O Bom Vendedor, O Mau Vendedor, O Reconhecimento, O Vendilhão, Objecções, Objectivos de Vendas, Obtenção do Contrato, Optimização do Tempo, Perguntas Abertas, Perguntas Fechadas, Perseguir Objectivos de Vendas, Pertencer ao Clube 100%, Produtos Inovadores, Prospecção, PSS - Professional Selling Skils, Qualificação dos Prospectos, Revenue vs Profit, Self-Marketing, SPIN II - Vendas a Alto Nível, Técnicas de vendas, Treino De Vendas, Ultrapassar Objecções,

Contacto RM Sales Consulting - Consultores do Brasil

Email

Imprimir está página

Partilhar