Desenfumagem

Desenfumagem a D+H Portugal

De: D+H Portugal  09/05/2009
Palavras-chave Clarabóias, Exaustores, Desenfumagem

Saídas de fumo nas partes mais altas das fachadas e/ou na cobertura permitem a saída do fumo para a atmosfera. Aberturas de ventilação nas partes mais baixas aumentam o efeito térmico ascendente dos gases (o efeito de chaminé), fazendo a substituição do ar contaminado por ar fresco.

A D+H utiliza tecnologia de ponta em todos os sistemas de desenfumagem de comando eléctrico, desde os destinados à extracção de fumo em caixas de escada aos sistemas complexos de desenfumagem e ventilação em edifícios de grandes dimensões.

O sistema D+H Euro-SHEV permite a concepção de sistemas de desenfumagem e ventilação automáticos, concebidos de acordo com a DIN EN 12101-2, utilizando os perfis de alumínio mais comuns, produzidos pela maioria dos fabricantes mais conhecidos.

Palavras-chave Actuadores, Chamas, Clarabóias, controlo de fumo nos elevadores, Cortinas Automáticas Pára-Fumo, Cortinas Fixas Pára-Fumo, D+H, D+H Portugal, Desenfumagem, Desenfumagem Natural, EN12101, Exaustores, exutores, Exutores De Fumo, Fumo, Janelas Motorizadas, motor de corrente, motor de cremalheira, Motores Para Janelas, NSHEV, Segurança Passiva Contra Incêndio, SHEV, Sistemas De Desenfumagem Natural,