LUÍS SIMÕES INAUGURA NOVO CENTRO DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS (COL), NO CARREGADO

LUÍS SIMÕES INAUGURA NOVO CENTRO DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS (COL), NO CARREGADO a LS - Luís Simões S.G.P.S., S.A.

De: LS - Luís Simões S.G.P.S., S.A.  05/08/2009
Palavras-chave Transportadoras, Logística, Transportes E Logística

Foi inaugurado a 17 de Novembro o Centro de Operações Logísticas do Futuro, um armazém inteligente que é a bandeira da logística LS para no novo milénio. 

O evento começou com uma conferência de imprensa, cujos porta vozes foram o Presidente, José Luís Simões, que fez uma abordagem da evolução da logística no seio da Luís Simões, o Director Geral da DLS, José Melo, que focou a importância da inovação constante no sector da logística, e o Director de Inovação e Processos, António Fernandes, a quem coube a apresentação efectiva do Centro de Operações Logísticas do Futuro, referindo os equipamentos instalados, a capacidade do centro, e as diferenças face ao sistema convencional. 

Palavras de compromisso
No seu discurso, José Luís Simões, Presidente da LS, focou o compromisso LS com o futuro, assumido desde sempre, da nossa crença na inovação e na criação de prosperidade, no facto de que só o trabalho em equipa, entre cliente e operador, permite evoluir e criar valor na cadeia, concluindo que, com uma história de que nos orgulhamos, com o reconhecimento dos nossos clientes, com o trabalho e inteligência da grande equipa LS, com a crença na missão de “garantir soluções eficientes e competitivas”, com a esperança na visão de “ser o melhor grupo ibérico”, iremos mais longe… até onde for o futuro!

Palavras de incentivo
As palavras de Cavaco Silva, Presidente da República Portuguesa, foram de incentivo. Congratulou-se pela comemoração de seis décadas de actividade assinaladas com novos investimentos, denotando visão de futuro. Após felicitar a Administração, o Fundador e os Colaboradores da empresa, afirmou ter aceite o convite para a inauguração pela nossa capacidade de trabalho e inovação, pelo empreendedorismo, e por a Luís Simões ser um Grupo competitivo à escala europeia, feito difícil de conseguir, mais ainda no sector dos transportes e da logística. “Quem venceu 60 anos também vai vencer a actual crise”, afirmou.
 
O acto de inauguração
A placa comemorativa da inauguração foi descerrada por Cavaco Silva e José Luís Simões, após o que se seguiu uma visita guiada ao novo armazém.

Palavras-chave Armazém Automático, Logística, Transportadoras, Transportes E Logística, Transportes Ibéricos

Contacto LS - Luís Simões S.G.P.S., S.A.

Email

Imprimir está página

Partilhar