Logismarket presente nos maiores eventos da indústria

De: Logismarket - o Directório Industrial  10/02/2009
Palavras-chave Embalagem, Armazenagem, Directório

O Directório Logismarket vai estar presente nos mais importantes eventos e feiras do sector logístico e industrial em Portugal nos próximos meses. Primeiro, apresenta-se no Congresso da APLOG, em Lisboa, seguindo-se as participações nas feiras Concreta e Logística Global, ambas na Exponor.  

De acordo com os mais recentes dados globais anuais, o Logismarket ultrapassou a fasquia dos 10 milhões de utilizadores únicos, divulgando 71 mil produtos de 4.300 empresas. Em termos de vantagens para as empresas presentes no directório, uma delas reflecte-se no contacto entre empresas, gerando 355 mil pedidos de orçamento direccionados aos anunciantes no Logismarket.  

O Logismarket associa-se ao 12º Congresso de Logística da APLOG, que terá lugar nos dias 13 e 14 de Outubro, no Centro de Congressos de Lisboa (Junqueira), com o tema "Logística em Tempos de Incerteza". Neste evento será distribuída aos participantes a mais recente edição do CD-Rom do Directório Logismarket, uma ferramenta útil de pesquisa de informação e de divulgação de empresas.  

Para promover a categoria de «Construção e Obras Públicas», o Logismarket apresenta-se com um stand de 18 metros quadrados na Concreta. A Feira Internacional de Construção e Obras Públicas vai para a sua 24ª edição, decorre entre os dias 20 e 24 de Outubro e reúne o sector da construção civil na Exponor, no Porto.  

Este ano estreia-se a Logística Global, Feira de Logística, Serviços e Transportes, entre os dias 4 e 6 de Novembro. A Exponor e a APLOG - Associação Portuguesa de Logística uniram-se para criar um acontecimento aglutinador da massa crítica mais representativa do sector. O Logismarket não podia faltar, para promover a informação das empresas e produtos presentes no portal e que se enquadram no âmbito do certame.  

A estratégia de divulgação do directório Logismarket tem passado pela participação nas mais importantes feiras industriais mundiais, tais como a Alimentaria Lisboa, Hispack (Barcelona, Espanha), SIL (Barcelona, Espanha) Emballage (Paris, França) CeMAT (Hannover, Alemanha) Ipack-Ima (Milão, Itália), Taropak (Poznan, Polónia) Movimat (São Paulo, Brasil) e ExpoPack (México D.F.).  

O portal Logismarket está organizado por categorias, tais como empilhadores, transportadores, elevação e manipulação, sistemas de armazenagem, instalações, maquinaria, robótica, construção civil, equipamentos de segurança, contentores, paletes e recipientes, embalagem, etiquetagem, identificação e radiofrequência, software e consultoria, transporte e operadores logísticos e serviços para empresas.        

Logismarket lança directório industrial no Chile  

O Directório Industrial Logismarket chegou ao Chile a 28 de Setembro com o novo site www.logismarket.cl. O Logismarket apostou no Chile por ser um país que registou um forte crescimento nos os últimos anos e que tem, segundo a OCDE, boas perspectivas de aumento da compra de bens de equipamento nos próximos anos.

O Chile é o quarto país da América Latina em que o Logismarket oferece as suas soluções.  Com presença no México, Argentina e Brasil desde meados de 2008, o Logismarket está obtendo excelentes resultados e os fabricantes e distribuidores de produtos/serviços industriais receberam o Directório Industrial de uma forma muito positiva.  

Sobre o Logismarket:  

O Logismarket é o directório industrial generalista e 100% B2B de referência na Europa e América Latina. O Logismarket actua como o ponto de encontro entre empresas que fabricam ou distribuem equipamento industrial e aquelas com necessidades de qualquer tipo de produto ou serviço industrial. O Logismarket faz parte do Grupo Mecalux, um dos líderes mundiais em soluções globais de armazenagem.

Palavras-chave Armazenagem, Directório, Directório De Empresas, Embalagem, empilhador, Logismarket News

Contacto Logismarket - o Directório Industrial

Email

Imprimir está página

Partilhar