AEG celebra parceria com Telepataias

De: AEG Portuguesa  06/21/2010
Palavras-chave Comércio por grosso equipamentos electrónicos, de telecomunicações, Venda por grosso equipamentos electrónicos, de telecomunicações

A AEG Portuguesa, S.A., fabricante de equipamentos para o mercado das telecomunicações e referência no mercado do agenciamento empresarial, estabeleceu uma parceria com a Telepataias, empresa com 10 anos de experiência no mercado das telecomunicações móveis empresariais, com o intuito de melhorar e criar novas soluções de comunicação a nível nacional.

O novo parceiro da AEG será um dos principais players do fabricante na aposta no mercado profissional, nomeadamente na avaliação e desenho das melhores opções de comunicação para as PME’s nacionais.

Valter Vaz, director-geral da Telepataias, teceu os seguintes comentários sobre a recente aliança: “O futuro está cada vez mais na criação de boas parcerias, onde todos remam no mesmo sentido. E quando existe respeito, uma boa oferta e vontade de trabalhar, como, é o caso, todas as partes lucram. A AEG está perto de completar 100 anos de existência, possuindo um know-how significativo e apresentando-se como um exemplo para todas as empresas nacionais, fruto também das parcerias que possuiu e que garantem estabilidade e durabilidade”.

Para Fidélia Feio, Responsável do Negócio Empresarial e em consonância com a visão da Administração da AEG, a Telepataias “é uma referência no mercado profissional, com um know-how reconhecido a nível de melhorias das comunicações das empresas.” Contamos com este conhecimento para dinamizar ainda mais a nossa presença no mercado profissional”

Palavras-chave Comércio por grosso equipamentos electrónicos, de telecomunicações, Venda por grosso equipamentos electrónicos, de telecomunicações