AEG X70 dá maior elegância ao Dual SIM

De: AEG Portuguesa  06/21/2010
Palavras-chave Telemóveis, Comércio por grosso equipamentos electrónicos, de telecomunicações, Venda por grosso equipamentos electrónicos, de telecomunicações

A AEG Portuguesa, S.A., fabricante de referência de equipamentos para o mercado das telecomunicações, anunciou o lançamento do novo telemóvel, o AEG X70. O equipamento concebido com tecnologia Dual SIM, tem capacidade para utilizar dois números em simultâneo, independentemente das operadoras móveis. O telemóvel foi desenhado com linhas curvas e aerodinâmicas, tendo a sua composição ficado completa com a tampa deslizante, conferindo-lhe um design moderno e fashion. De dimensões reduzidas, o equipamento possui câmara de vídeo, slot para cartão SD, Leitor de MP3, Rádio FM e Bluetooth. O aparelho confere um estilo sublime durante a sua utilização e encontra-se à venda a um valor recomendado de 79,90 euros (IVA incluído).

O novo AEG X70 tem capacidade para utilizar dois cartões SIM em simultâneo, independente das operadoras, e tem um design elegante e reduzido (88mm de comprimento por 44mm de largura e 18mm de espessura), apresentando uma tampa slide em preto brilhante, com efeito gloss. O telemóvel vem equipado com câmara fotográfica e de vídeo e com MMS, para criar, enviar e receber mensagens de texto que também incluam foto, áudio e/ou um clip de vídeo. A sua memória interna pode ser expandida graças à slot para cartão Micro SD de 2GB.

O equipamento traz também integrado um leitor de MP3 e funções de Rádio FM, permitindo ao utilizador estar sempre na companhia das suas músicas preferidas. A navegação na Internet é feita de forma intuitiva, bem como a recepção e resposta a e-mails. Possui também Bluetooth de forma a facilitar a transmissão de ficheiros entre o telemóvel e o PC ou outro dispositivo electrónico com a mesma tecnologia, de forma simples e sem fios.

 

Segundo José Nobre, director do Negócio de Consumo da AEG Portuguesa, o AEG X70 é o equipamento Dual SIM mais elegante do mercado, sendo ideal para utilizadores que, além de não dispensarem dois números de telemóvel, também não querem abdicar de um acessório de moda”.

Palavras-chave Comércio por grosso equipamentos electrónicos, de telecomunicações, Telemóveis, Venda por grosso equipamentos electrónicos, de telecomunicações