Bar Real República de Coimbra - Inauguração na Rua da Rosa, Bairro Alto, Lisboa

Bar Real República de Coimbra - Inauguração na Rua da Rosa, Bairro Alto, Lisboa a Bar Real República de Coimbra

De: Bar Real República de Coimbra  05/02/2009
Palavras-chave Restauração , Organização De Festas, Fado

O Real República de Coimbra tem o prazer de informar todos os Estudantes, Tunos e Tunantes, Amigos e Clientes, que, já em Maio, vai abrir portas no coração de Lisboa, no Bairro Alto, mais precisamente na Rua da Rosa; encerrando o seu espaço no Parque das Nações.

A nossa proposta é devolver a República à Academia, num espaço próprio de boémia e convívio, típico de Coimbra mas à moda de Lisboa, inserido numa zona de diversão nocturna por excelência, em privilegiado ambiente bairrista e tradicional. E o Bairro Alto, esse pólo de vida Cultural e Académica, será sempre o guardião de tradições, usos e costumes.

O bar não será chamado de nada de diferente, porque irá continuar a ser o Real República de Coimbra, agora, no entanto, com a certeza de poder proporcionar à Academia de Lisboa o que ela realmente merece - uma República de Estudantes!

O Conceito mantêm-se e é fiel ao da sua fundação. O espaço muda e aproxima-o do seu público. A Dona Amália é a Madrinha e as Noites são dos Estudantes, das Tunas, do Fado e da Música Popular Portuguesa.

Já a partir de Maio vamos reavivar a nossa Academia.

Contamos rever-vos brevemente!


Saudações Académicas,

Real República de Coimbra

Não há no mundo outra assim”

Palavras-chave Bar Real Republica, Caloiros, Fado, Musica Popular Portuguesa, Organização De Festas, Restauração , Tunos,