Nova Consulta do Viajante

Nova Consulta do Viajante a Clínica São João de Deus

De: Clínica São João de Deus  08/08/2008
Palavras-chave Saúde , Viagens, Clínicas Médicas e de Enfermagem

Esta consulta, iniciada em 24 de Junho de 2008, é especialmente aconselhada a todos os que vão viajar para (ou regressam de) destinos considerados de risco, para aqueles para quem uma viagem represente um risco acrescido para a sua saúde e para os que, regressados de uma viagem, apresentem sintomas inusuais.

Esta nova consulta, cuja coordenação está a cargo do Prof. Doutor João Luís Baptista, conta com médicos especialistas em doenças infecciosas e em medicina tropical que lhe darão toda a informação e aconselhamento necessários para que viaje em segurança.

A Consulta do Viajante funciona todas as quintas-feiras das 16h30 às 23h00 nas instalações da Clínica. As consultas podem ser individuais ou em grupos até um máximo de 6 pessoas. É também possível fazer marcações para grupos superiores a 6 pessoas (ex. empresas) mas estas estarão sempre sujeitas a confirmação e terão lugar em local a acordar entre as partes. As marcações podem ser feitas presencialmente na Clínica ou através dos telefones 217 987 732 e 217 987 733.

Palavras-chave Clínicas Médicas e de Enfermagem, Saúde , Viagens

Contacto Clínica São João de Deus

Email

Imprimir está página

Partilhar