Cooperativa do Restauro

imprimir

Is Cooperativa do Restauro incorrect or missing key business information? Update your Hotfrog listing today.

Detalhes de contacto Are these details correct?

Morada: Lisboa, Lisboa 1900-266
Website - não disponível ou em actualização
Email Comercial da Empresa

Sobre Cooperativa do Restauro


A Cooperativa do Restauro é especializada na execução artesanal de trabalhos variados em madeira, como Marcenaria, Talha, Embutidos,ArteSacra,Pintura,Douragem e outros.

Uma equipa formada por artíficies com cerca de 15 anos de experiência na sua maioria formados pela Fundação Ricardo Espirito Santo Silva,conta com um amplo portfólio de trabalho já realizado em território nacional e internacional


A Cooperativa do Restauro fornece uma estimativa inicial do valor total da obra e todos os detalhes de execução em relação á mesma.

Garantimos um resultado final de alta qualidade e dentro dos prazos acordados, aliando o mais exigente trabalho á técnica tradicional como a aplicação de grude,goma-Laca, e outros produtos de origem natural e secular; fabricamos peças no material de origem(madeira,marfim,osso,madrepérola);fazemos aplicação de embutidos,e muito mais.


Entre os nossos serviços, dispomos pontualmente de peças para venda, e para a realização de eventos e filmagens.


Para finalizar, a Cooperativa do Restauro dá apoio logístico, afim de criar soluções de transporte, montagem e outras necessidades específicas por parte do cliente.



Mapa

Cooperativa do Restauro em em Lisboa Lisboa 1900-266 é sua empresa? Crie seu perfil e atraia mais clientes adicionando fotos e outros detalhes.

We have more Decoração De Interiores services em Lisboa available on Hotfrog Portugal. You can update your search for Lisboa Decoração De Interiores by location, keyword or service options.

Mais empresas em Lisboa, 1900-266, Portugal

Seu perfil sem propaganda

Foque toda a atenção apenas em seu negócio. Actualize para o Hotfrog AdVantage para remover anúncios dos seus concorrentes do seu perfil. Você é o centro das atenções.

Saber mais

[899970]