e-criatividade

e-criatividade a Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights

De: Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights  08/03/2012
Palavras-chave Marketing, Estudos De Mercado, Estudos Económicos

e-criatividade: laboratório de criatividade

 A e-criatividade foi desenvolvida pela Equação Lógica para ser usada no inicio do processo do desenvolvimento estratégico com o objectivo de criar um ponto de partida para o seu desenvolvimento junto das agências de publicidade, media e/ou comunicação.   A metodologia e-criatividade pode ter múltiplos propósitos, entre os quais: - Desenvolvimento de novos conceitos e produtos; - Desenvolvimento de novas ideias para eventos, promoções, etc. - Verificação da aceitação de um conceito, produto ou comunicação; - Procura de novas tendências; - Registos diários dos consumidores.

Palavras-chave Estudo do consumidor, Estudos De Mercado, Estudos Económicos, Estudos Quantitativos, Marketing, Pesquisa De Mercado, Sondagens de opinião,

Contacto Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights

Email

Imprimir está página

Partilhar

Outros produtos e serviços de Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights

KPIs  Monitor a Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights rodapé
09/11/2012

KPIs Monitor

  Sabemos que num momento de constante mudança, ter informação não é suficiente, é necessário ter informação em tempo útil.


Tracking de Sabor a Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights rodapé
09/11/2012

Tracking de Sabor

 Sabemos que num mundo em constante mudança, ter informação não é suficiente, é necessário ter informação em tempo útil sobre a performance das suas marcas e da concorrência.


Painel Médico-Farmacêutico a Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights rodapé
08/03/2012

Painel Médico-Farmacêutico

- Expertise - Rapidez - Value for money