EXCLUSIVO: Equação Lógica põe consumidores e markteers a trocarem ideias na WEB

EXCLUSIVO: Equação Lógica põe consumidores e markteers a trocarem ideias na WEB a Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights

De: Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights  08/03/2012
Palavras-chave Marketing, Estudos De Mercado, Sondagens de opinião


A Equação Lógica, empresa de estudos de mercado, lançou uma plataforma online de partilha de informação e conhecimento entre profissionais e público em geral, a que deu o nome de “e-criatividade”.   A nova marca registada tem por base a filosofia de “crowdsourcing” criativo e “pretende aceder a um conjunto diversificado de informação relevante junto da população portuguesa com o objectivo de fornecer soluções a problemas existentes”.

Palavras-chave Estudos De Mercado, Estudos Quantitativos, Marketing, Pesquisa De Mercado, Sondagens de opinião

Contacto Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights

Email

Imprimir está página

Partilhar

Outras notícias e actualizações de Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights

Equação Lógica: novo player de estudos de mercado a Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights rodapé
08/03/2012

Equação Lógica: novo player de estudos de mercado

Lançamento da Equação Lógica, com Fernanda Pereira e Viviana Piedade


08/03/2012

PUBLICADO NA PUBLITURIS: Lisboetas cortam nas viagens ao estrangeiro

Estudo sobre o Turismo divulgado pela Publituris e realizado pela Equação Lógica em Julho de 2012.