KPIs Monitor

KPIs  Monitor a Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights

De: Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights  09/11/2012
Palavras-chave Marketing, Estudos De Mercado, Estudos Económicos

 A Equação Lógica®, market research & inisghts está a lançar o estudo de monitorização dos KPIs da marca. Permite ter informação relevante em tempo útil sobre a sua marca e os seus concorrentes. Tem como objectivo máximo ajudar os marketeers a tomarem decisões estratégicas e a anteciparem barreiras/ problemas nas suas categorias.

Desta forma pretende-se monitorizar os principais indicadores da marca para o seu negócio, recolhendo indicadores como notoriedade, intenção de compra/ aquisição e imagem das marcas da categoria. Este é um estudo a realizar-se de forma contínua com a periodicidade relevante para a sua marca.

Palavras-chave Estudos De Mercado, Estudos Económicos, Estudos Quantitativos, Marketing, Pesquisa De Mercado, Sondagens de opinião

Contacto Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights

Email

Imprimir está página

Partilhar

Outros produtos e serviços de Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights

Tracking de Sabor a Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights rodapé
09/11/2012

Tracking de Sabor

 Sabemos que num mundo em constante mudança, ter informação não é suficiente, é necessário ter informação em tempo útil sobre a performance das suas marcas e da concorrência.


Painel Médico-Farmacêutico a Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights rodapé
08/03/2012

Painel Médico-Farmacêutico

- Expertise - Rapidez - Value for money


e-criatividade a Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights rodapé
08/03/2012

e-criatividade

- Rapidez - Flexibilidade - Elevada Interacção com o target - Value for money