Tracking de Sabor

Tracking de Sabor a Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights

De: Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights  09/11/2012
Palavras-chave Marketing, Estudos De Mercado, Estudos Económicos

Este estudo permite monitorizar a percepção organoléptica que os consumidores têm do seu produto versus dos seus concorrentes tanto monádica como comparativamente, em blind. Com este estudo pretende-se analisar quais e como os factores influenciam a avaliação global em termos de sabor, por exemplo, a doçura, acidez, textura, etc.

A Equação Lógica disponibiliza condições para o teste não só de produtos já confeccionados como também de produtos que precisam de ser preparados ou mesmo cozinhados.

O Tracking de Sabor  permite aos marketeers conhecerem a performance dos seus produtos e concorrentes, resultados de alterações de fórmula e/ou alterações dos gostos/ exigências dos consumidores.

Palavras-chave Estudo do consumidor, Estudos de marca, Estudos De Mercado, Estudos De Notoriedade, Estudos Económicos, Estudos Quantitativos, Marketing, Pesquisa De Mercado, Sondagens de opinião, Tracking de sabor,

Contacto Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights

Email

Imprimir está página

Partilhar

Outros produtos e serviços de Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights

KPIs  Monitor a Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights rodapé
09/11/2012

KPIs Monitor

  Sabemos que num momento de constante mudança, ter informação não é suficiente, é necessário ter informação em tempo útil.


Painel Médico-Farmacêutico a Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights rodapé
08/03/2012

Painel Médico-Farmacêutico

- Expertise - Rapidez - Value for money


e-criatividade a Estudos de Mercado - Equação Lógica, market research & insights rodapé
08/03/2012

e-criatividade

- Rapidez - Flexibilidade - Elevada Interacção com o target - Value for money