fredchat - chat de depressão e suicídio

imprimir

Is fredchat - chat de depressão e suicídio incorrect or missing key business information? Update your Hotfrog listing today.

Detalhes de contacto Are these details correct?

Morada: Lisboa, Lisboa 1100-501

Email Comercial da Empresa

Sobre fredchat - chat de depressão e suicídio

Chat individual anónimo e gratuito que visa combater a solidão e comportamentos suicidas ou depressivos.

Site: http://fredchat.herobo.com/

Muitas vezes o suicido acontece quando uma pessoa sente mais dor do que aquela que seria capaz de suportar nesse momento. Não tem que ver com mau carácter, loucura ou fraqueza. Se for adicionado peso nos ombros de uma pessoa, ela eventualmente irá acabar por colapsar, por mais que queira continuar de pé.

Existem muitos tipos de dor que podem levar ao suicídio. Se a dor é suportável ou não, varia de pessoa para pessoa. Quando a dor que sentimos excede a nossa capacidade para a suportar, o resultado são sentimentos suicidas.

É possível superar sentimentos suicidas descobrindo uma forma de reduzir o que provoca a dor; ou aumentando a capacidade individual de tolerância à dor. Ambas são possíveis.

Mapa

Produtos & serviços

Apoio psicológico a fredchat - chat de depressão e suicídio rodapé

Apoio psicológico

07/19/2012

Chat individual anónimo e gratuito que visa combater a solidão e comportamentos suicidas ou depressivos. Site: http://fredchat.herobo.com/



Other services near Lisboa

fredchat - chat de depressão e suicídio em em Lisboa Lisboa 1100-501 é sua empresa? Crie seu perfil e atraia mais clientes adicionando fotos e outros detalhes.

We have more Saúde Mental services em Lisboa available on Hotfrog Portugal. You can update your search for Lisboa Saúde Mental by location, keyword or service options.

Mais empresas em Lisboa, 1100-501, Portugal

Seu perfil sem propaganda

Foque toda a atenção apenas em seu negócio. Actualize para o Hotfrog AdVantage para remover anúncios dos seus concorrentes do seu perfil. Você é o centro das atenções.

Saber mais

[936610]