Outsourcing de Serviços

De: GlobalExperts Soluções em Tecnologias de Informação Lda  08/10/2010
Palavras-chave Assistência Técnica, Consultoria, Contratos De Manutenção

Recorrendo às melhores práticas, assumimos a gestão total do serviço incluindo a gestão de todas as actividades/incidentes e recursos humanos de acordo com um nível de serviço previamente definido, sem qualquer custo adicional para o cliente. Assumimos uma postura criativa e pró-activa na melhoria de processos e optimização dos resultados para o cliente, permitindo ao cliente a correcta centralização no seu core e garantia de resultados. Este modelo permite ao cliente uma notória redução de custos, uma redução de head-count e resultado.
Áreas: Administração de Sistemas; Administração de Base de Dados; Redes e Segurança; Suporte e Operações a nivel de helpdesk, field, dados e sistemas

Palavras-chave Administração De Sistemas, Assistência Técnica, Consultoria, Contratos De Manutenção, Helpdesk, Operação de sistemas, Outsourcing IT, soluções, tecnologias,

Contacto GlobalExperts Soluções em Tecnologias de Informação Lda

Email

Imprimir está página

Partilhar