ANA – Kit de Boas Vindas

ANA – Kit de Boas Vindas a Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda.

De: Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda.  09/19/2011
Palavras-chave Design De Comunicação, Publicações corporativas

 Comunicar a sua marca dentro da empresa é tão essencial como fazê-lo junto dos seus consumidores ou clientes.

Se os próprios colaboradores não forem embaixadores da marca, bem informados e 100% identificados com a sua cultura e os seus valores, como esperar que alguém mais o seja? Integrar e envolver o colaborador é um trabalho que começa, no mínimo, no dia em que ele entra na empresa (embora possa ter começado antes, na fase do recrutamento).

Na ANA Aeroportos de Portugal, por exemplo, o novo colaborador é recebido com um welcome kit, desenvolvido pela Hamlet, com tudo o que precisa para se sentir em casa desde o primeiro dia.

Palavras-chave Design De Comunicação, Publicações corporativas

Contacto Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda.

Email

Imprimir está página

Partilhar

Outros texemplos de melhores trabalho Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda.

ANA – Revista institucional a Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda. rodapé
09/19/2011

ANA – Revista institucional

 A Hamlet concebeu o projecto da A Magazine - a revista institucional da ANA Aeroportos de Portugal - e participa da elaboração de cada número desde a fase da definição dos conteúdos.


Cargo-Logistics Portugal – Campanha de Lançamento a Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda. rodapé
09/19/2011

Cargo-Logistics Portugal – Campanha de Lançamento

 Em 2009 quando a CP Carga autonomizou-se da CP e passou a operar comercialmente com a marca Cargo-Logistics Portugal, a Hamlet foi a empresa escolhida para dar a conhecer a nova marca e a sua oferta