ANA – Revista institucional

ANA – Revista institucional a Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda.

De: Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda.  09/19/2011
Palavras-chave B2B, Publicações corporativas

 A A Magazine, revista institucional da ANA Aeroportos de Portugal, nasceu em 2008 como parte do trabalho de rejuvenescimento da marca e da comunicação da empresa.

Voltada tanto para os colaboradores como para clientes, parceiros e outros stakeholders, a revista reflecte a maneira como a ANA vê os aeroportos: “lugares vibrantes, onde se cruzam não só as culturas e riquezas do mundo, mas também a tecnologia, diferentes visões do futuro e, ocasionalmente, alguns dos dilemas e desafios que se colocam ao nosso planeta”.

A Hamlet concebeu o projecto da revista e participa da elaboração de cada número desde a fase da definição dos conteúdos, que têm que estar em sintonia com os objectivos estratégicos, de marketing e de comunicação da empresa.

Palavras-chave B2B, Publicações corporativas

Contacto Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda.

Email

Imprimir está página

Partilhar

Outros texemplos de melhores trabalho Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda.

ANA – Kit de Boas Vindas a Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda. rodapé
09/19/2011

ANA – Kit de Boas Vindas

 Na ANA Aeroportos de Portugal o novo colaborador é recebido com um welcome kit, desenvolvido pela Hamlet, com tudo o que precisa para se sentir em casa desde o primeiro dia.                                           


Cargo-Logistics Portugal – Campanha de Lançamento a Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda. rodapé
09/19/2011

Cargo-Logistics Portugal – Campanha de Lançamento

 Em 2009 quando a CP Carga autonomizou-se da CP e passou a operar comercialmente com a marca Cargo-Logistics Portugal, a Hamlet foi a empresa escolhida para dar a conhecer a nova marca e a sua oferta