Estratégia de marca

Estratégia de marca a Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda.

De: Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda.  06/10/2011
Palavras-chave Publicidade , Agências, Estratégias De Marketing

B2B e B2C não são dois mundos estanques. O caminho até ao consumidor final passa sempre por etapas intermediárias que exigem conquistar a confiança de outras empresas.  Nessa fase, a comunicação business-to-business é fundamental.

A recíproca também pode ser verdade: para ter a confiança de parceiros e distribuidores frequentemente é preciso demonstrar-lhes que a marca está equipada para conquistar o consumidor. Isso pode se traduzir num portfolio de produtos bem estruturado, num packaging atraente, numa estratégia promocional com pés e cabeça.

Para dar suporte à conquista de distribuição para a marca Snock, a Hamlet apoiou-a na reestruturação e design da sua gama de produtos e no planeamento de acções promocionais. Em seguida, ajudou a marca a mostrar aos seus trunfos a potenciais distribuidores e parceiros. O resultado: entre 2006 e 2007, a Snock entrou nas principais cadeias e cresceu mais de 40% em vendas, com um aumento de mais de 20% no preço.


 


Palavras-chave Agências, Estratégias De Marketing, Projectos de Marketing, Publicidade ,

Contacto Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda.

Email

Imprimir está página

Partilhar

Outros produtos e serviços de Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda.

Consultoria estratégica em comunicação a Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda. rodapé
06/20/2011

Consultoria estratégica em comunicação

Com uma estrutura ágil e enxuta, a Hamlet dá-lhe acesso directo e permanente a quem está à frente dos seus projectos. E apoia-se numa extensa rede de parceiros para garantir a máxima capacidade de resposta em qualquer acção de comunicação.


Conteúdos editoriais e publicações a Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda. rodapé
06/20/2011

Conteúdos editoriais e publicações

A Hamlet tem ajudado empresas como a ANA, a Novabase e a CP Carga a planear e executar acções de comunicação com os vários públicos-alvo. O facto de serem tão díspares, no caso de empresa com alguma dimensão, faz com que seja um trunfo a nossa abordagem multidisciplinar da comunicação, que integra – sem perder o foco nas mensagens e nos públicos-alvo definidos – ferramentas tão variadas quanto a publicidade, o marketing directo, speechwriting, o email marketing ou os conteúdos editoria


Criatividade a Hamlet - Brandaid, Unipessoal Lda. rodapé
06/16/2011

Criatividade

A novidade da Hamlet não está apenas em concentrar-se nas necessidades específicas da comunicação dirigida a empresas e profissionais. Vamos mais longe, adoptando  um modelo de funcionamento que garante proximidade, capacidade de resposta, soluções abrangentes e ajustadas aos objectivos dos nossos clientes.