Janelas Panorâmicas

imprimir

Is Janelas Panorâmicas incorrect or missing key business information? Update your Hotfrog listing today.

Detalhes de contacto Are these details correct?

Morada: Lisboa, Lisboa 1990-019

Email Comercial da Empresa

Sobre Janelas Panorâmicas

As Janelas Panorâmicas são um produto inovador que permite fechar de forma discreta varandas, terraços, esplanadas ou qualquer outro espaço que se pretenda desfrutar durante todo o ano, independentemente das condições atmosféricas.

É uma excelente protecção para os ventos e chuvas e eficaz no controle da temperatura e dos ruídos. Com a vantagem de podermos usufruir de uma visão panorâmica completamente desimpedida, pois não possuem qualquer prumo vertical, evitando assim os obstáculos visuais existentes por exemplo nas típicas marquises.

Possibilita-nos ainda manter toda a aparência do espaço onde são utilizadas, uma vez que quando abertas os vidros recolhem em toda a sua largura e são guardados duma forma discreta, devolvendo a amplitude original do mesmo espaço. Desta forma, podemos dar uma nova vida a espaços exteriores sem comprometer a estética envolvente e mantendo a sua arquitectura original.

Para além da aplicação no exterior, este produto pode ainda ser utilizado como

Mapa

Produtos & serviços

Janelas Panorâmicas

05/26/2015

As Janelas Panorâmicas são uma alternativa inovadora que permite proteger o seu espaço com ampla visão panorâmica e sem alterações arquitectónicas.



Janelas Panorâmicas em em Lisboa Lisboa 1990-019 é sua empresa? Crie seu perfil e atraia mais clientes adicionando fotos e outros detalhes.

We have more Arquitectura services em Lisboa available on Hotfrog Portugal. You can update your search for Lisboa Arquitectura by location, keyword or service options.

Mais empresas em Lisboa, 1990-019, Portugal

Seu perfil sem propaganda

Foque toda a atenção apenas em seu negócio. Actualize para o Hotfrog AdVantage para remover anúncios dos seus concorrentes do seu perfil. Você é o centro das atenções.

Saber mais

[949336]