Limpezas em clínicas e consutórios

De: Léxico pessoal Lda  04/27/2012
Palavras-chave Higiene , Limpezas Domésticas, Limpezas

A limpeza em consultórios e clínicas executam-se normalmente com uma periodicidade diária:

  • Desenvolver políticas para utilização das técnicas de Limpezas adequadas a cada cliente, frequência e produtos necessários a utilizar para cada tipo de sala desde a contaminada à mais limpa.
  • Assegurar que os distribuidores de sabão líquido e os toalhetes são enchidos com a frequência necessária.
  • Limpeza regular de todas as superfícies existentes, mantendo a clínica com um elevado nível de higiene utilizando para isso desinfectantes adequados a cada superfície.
  • Fazer a mudanças dos sacos dos caixotes, colocando cada saco com a respectiva cor no local próprio.
  • Cuidar, limpar ou regar as flores ou plantas das áreas públicas.

Palavras-chave Higiene , Limpeza De Habitações, Limpeza De Vidros, Limpeza E Manutenção, Limpeza geral edifícios, Limpezas, Limpezas Condomínios, Limpezas Domésticas, Limpezas Escritorios, Limpezas Industriais, Limpezas Industriais E Domesticas

Outros produtos e serviços de Léxico pessoal Lda

04/27/2012

Limpezas de hotéis

Nestes casos, há necessidade de um maior número de pessoas nas áreas de limpezas, sejam elas por inúmeras razões, sendo assim a unidade hoteleira solicita uma equipa de limpezas que ofereça segurança, honestidade e profissionalismo.


04/27/2012

Limpezas indústriais

Trabalhamos numa cultura de grande qualidade , os nossos colaboradores têm sempre a responsabilidade de apresentar os melhores resultados, e uma qualidade máxima nos serviços prestados, a manutenção dos espaços industriais ao nosso cuidado fica sempre em perfeitas condições de higiene.