Merine247

Merine247 a Merine247

De: Merine247  01/18/2008
Palavras-chave Atendimento Telefónico, Atendimento Telefonico

" Merine247, com os seu clientes, a qualquer hora, em qualquer lugar." O seu serviço de atendimento telefónico personalizado 24h/7 diasSomos uma empresa especializada no atendimento telefónico a pequenas, médias e grandes empresas. A actividade de qualquer empresa ou organização só faz sentido angariado mais clientes e tornando os actuais mais satisfeitos. É também importante uma redução de despesas a nível de recursos humanos e infraestruturais. Nesse sentido, tornámos possível a pequenas e médias empresas terem disponível o seu próprio call-center, onde será prestado um serviço de luxo, um atendimento e reencaminhamento pessoal que funcionará 24 horas por dia com um Valor fixo mensal sem vínculos independentemente do número de chamadas atendidas.Os nossos serviços 247: Serviço 2 (base) 44.90€ / Mês Atendimento através de central com extensão própria para apoio informativo a clientes; Script personalizado com possibilidade de alteração no nosso site sempre que considere necessário;Serviço 4 Uma linha única €64.90 / MêsAtendimento através de central com extensão própria para apoio informativo a clientes; Script personalizado com possibilidade de alteração no nosso site sempre que considere necessário;Linha única e específica (uma linha local fixa atribuída por nós)Serviço 7 à Um atendimento à medida das suas necessidadesAlém do nosso serviço base e de uma linha única, oferecemos-lhe a possibilidade de adquirir números com indicativo internacional que serão reencaminhados directamente para um telefone à sua escolha. A possibilidade de criar um pacote único à medida das suas necessidades.

Palavras-chave Atendimento Telefonico, Atendimento Telefónico