Ventiladores com certificação ATEX

De: METEC Mecano Tecnica, Lda  06/21/2010
Palavras-chave Equipamento não doméstico para refrigeração e ventilação, Fabrico equipamento não doméstico para refrigeração, Ventiladores Industriais

A norma ATEX regulamenta as características dos equipamentos a colocar em zonas com perigo de explosão, de acordo com a directiva europeia 94/9/CE. Estes ambientes são encontrados em zonas como salas de baterias, poços de bombagem, depósitos de lubrificantes e outros produtos químicos etc.

Para assegurar o cumprimento da norma, os ventiladores ATEX recebem um conjunto de alterações construtivas, ao nível dos materiais utilizados (anti-chispas), das distâncias de segurança entre componentes e da colocação de motores anti-deflagrantes.

Para além dos modelos ATEX, a empresa produz em instalações próprias a sua marca METEC e representa há 20 anos a SODECA, podendo apresentar uma gama completa de todo o tipo de ventiladores axiais e centrífugos, de 200m/h a 720.000m/h, soluções para desenfumagem e soluções de filtração de poluentes nos ambientes de trabalho, como fumos, gases, vapores e partículas, com emissões, de acordo com as normas ambientais.

Palavras-chave Equipamento não doméstico para refrigeração e ventilação, Fabrico de ventiladores, Fabrico equipamento não doméstico para refrigeração, Sistemas para Ventilação, Filtração e Tratamento do ar, Ventiladores De Impulso, Ventiladores Industriais,

Contacto METEC Mecano Tecnica, Lda

Email

Imprimir está página

Partilhar