Reiki Usui

De: Paulo Nogueira Terapias  12/21/2012
Palavras-chave Reiki, Terapias Alternativas, Terapias

Reiki é uma técnica milenar de canalização de energia. Teve origem no Japão e significa “Energia Universal de Vida” e é simplesmente a “força da vida”. É chamado por vários nomes em diferentes partes do mundo: “prana” na Índia, “qi” ou “chi” na China, “espírito” nas tradições ocidentais, etc. É o que nos anima. É a energia subtil que inconscientemente sentimos.

O Reiki é acessível a todos e destina-se a todos quantos desejem curar bloqueios ou problemas a nível físico, mental, emocional e espiritual.

O Reiki, arte sagrada de cura praticada à mais de um milénio, resgatada pelas mãos do Dr. Mikao Usui em 1922, usa a imposição das mãos em determinadas partes do corpo da pessoa para direccionar a energia curativa, que flui de forma autónoma, seguindo a intenção de cura do terapeuta para o local ou zonas afectadas pela doença. A energia é inteligente. Esta, automaticamente, flui para onde é mais necessária de forma a dissolver os bloqueios e restaurar o equilíbrio energético do corpo, devolvendo à pessoa o seu bem-estar natural e uma grande paz de espírito após uma sessão.

O Reiki é recomendado pela OMS e praticado, hoje em dia, em diversos centros de saúde e hospitais, por diversos profissionais de saúde que descobriram as potencialidades desta terapia e as aplicam de forma a potenciar a cura dos seus pacientes. Pode ser aplicado em crianças, adultos e idosos e inclusivamente em animais e plantas.

Duração: 1 hora (pode estender-se caso seja necessário)
Valor de troca: 15€

Palavras-chave Kundalini Reiki, Reiki, Terapias, Terapias Alternativas

Outros produtos e serviços de Paulo Nogueira Terapias

Leitura de Aura em Lisboa ou à distância a Paulo Nogueira Terapias rodapé
12/21/2012

Leitura de Aura em Lisboa ou à distância

- Conhecer as vidas passadas - Resolver os desafios que se colocam no presente a vários níveis (amoroso, profissional, financeiro, saúde, etc) - Limpar e integrar situações - Identificar os acordos kármicos que pode eventualmente ter de resolver com filhos, pais, irmãos ou companheiros - Reconhecer padrões repetitivos que esteja a vivenciar - Identificar as causas dos seus problemas - Harmonização e limpeza energética dos chackras