Prosegur Activa combate insegurança dos cidadãos seniores

De: PROSEGUR  06/21/2010
Palavras-chave Segurança Privada, seguranças, Sistemas De Detecção De Intrusão

Cerca de 18% da população tem mais de 65 anos, um número que, segundo estudos do INE, tenderá a aumentar. O apoio à vida do cidadão sénior, à sua independência e segurança, justifica o lançamento de uma nova central da Prosegur Activa - a solução “Activa Sénior” -, que oferece a protecção mais sofisticada a quem possui necessidades especiais.

 

O pressionar de um botão de emergência, de pulso, semelhante a um relógio e à prova de água, poderá salvar muitas vidas. A Prosegur Activa contacta o idoso e, caso não obtenha resposta, recorre aos familiares e poderá enviar piquetes ou até mesmo contactar directamente o INEM.

 

A segurança é total com o Kit Activa Sénior, que é composto por três níveis de serviço (Activa Sénior, o Activa Sénior + e o Activa Sénior Total). A detecção de Intrusões, incêndio, inundação e gás, o piquete e o serviço de guarda de chaves fazem parte desta solução de segurança.

Os dois últimos elementos permitem efectuar uma tentativa de socorro imediata, pois podem abrir a porta ao INEM em casos de emergência.

 

O Kit Activa Sénior mantém a independência dos idosos e promove a sua confiança para que possam continuar a viver nas suas casas, em segurança.

Palavras-chave Segurança de perímetros, Segurança Privada, seguranças, Sistemas de alarmes para detecção de gases explosivos e tóxicos, Sistemas de alarmes para detecção de incêndios, Sistemas de alarmes para intrusos, Sistemas De Detecção De Intrusão, Sistemas de extinção de incêndios com água, Sistemas de extinção de incêndios com gases inertes,