Prosegur Activa descobre como controlar os falsos alarmes

De: PROSEGUR  06/21/2010
Palavras-chave Segurança Privada, seguranças, Sistemas De Detecção De Intrusão

O comércio de produtos de valor elevado, assim como o comércio de alto risco e o comércio tradicional aberto para a rua, possuem uma clara necessidade de defesa do crime violento e dos assaltos à mão armada que se têm vindo a verificar de Norte a Sul do país.

De entre os países que fazem parte do universo da Prosegur Activa, Portugal foi o país escolhido para testar a detecção e gravação sincronizadas que vão permitir que, na Central de Segurança 24 Horas, haja uma visualização clara do que faz o alarme disparar, pondo fim aos falsos alarmes.

 

A Prosegur Activa lançou recentemente um novo sistema – VídeoActiva – com filmagem e gravação de vídeo sempre que há movimento, que permite operar totalmente sem fios nem fontes externas de alimentação. Além de poupar energia, este sistema previne as sabotagens.

O trabalho das forças de segurança será assim facilitado devido às micro-câmaras instaladas nos detectores de movimento, que registam as imagens que são logo encaminhadas para a Central de Segurança 24 Horas. Este sistema é um upgrade em relação à videovigilância porque não só permite a visualização de movimentos, como a captação de imagens nítidas, através de filmagens e gravações de vídeo, em períodos diurnos e nocturnos.

 

É ainda garantida a total privacidade do cliente, uma vez que o sistema apenas consegue enviar vídeos quando a central está armada, ou seja, apenas quando é detectado movimento no Videodetector.

 

Palavras-chave Segurança de perímetros, Segurança Privada, seguranças, Sistemas de alarmes para detecção de gases explosivos e tóxicos, Sistemas de alarmes para detecção de incêndios, Sistemas de alarmes para intrusos, Sistemas De Detecção De Intrusão, Sistemas de extinção de incêndios com água, Sistemas de extinção de incêndios com gases inertes,