Reiki

Reiki a Pétalas de Luz

De: Pétalas de Luz  06/17/2011
Palavras-chave Saúde , Reiki, Terapias Alternativas

Reiki é:
- Uma técnica de cura por “imposição de mãos”
- Uma técnica possível de utilizar em qualquer lugar, altura ou situação
- Uma técnica para activar, restaurar e equilibrar energia
- Um método de cura natural, profiláctico e de manutenção de bem-estar
- Um método que não exclui as outras medicinas ou terapêuticas, antes pelo contrário, pode ampliar a sua eficácia
- Uma técnica de auto-ajuda com vista ao crescimento pessoa



A Terapia Reiki é uma arte japonesa de cura que ajuda na redução dos níveis de stress do organismo e cuja cura e meditação tem um potencial poderoso de cura física e psicológica.
Baseada no conceito da energia vital, denominado Ki ou Chi e feito em pessoas e/ou animais com a imposição das mãos acima do corpo da pessoa . A energia é transmitida pelo Terapeuta através do fluxo de energia das suas mãos para o paciente promovendo relaxamento e cura.

O Reiki é totalmente compatível com todas as prescrições médicas e/ou tratamentos ereconhecido pela Organização Mundial de Saúdecomo promotor de saúde e bem-estar.



Reiki é uma terapia que trabalha a nível emocional, mental e espiritual e pode mudar muita coisa na sua vida, aqui estão exemplos práticos dessas mudanças:

- Reiki acalma, reduz o stress e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e Paz.
- Reiki pode trazer-lhe uma clareza espiritual que antes não sentia.
- Reiki oferece-lhe uma sensação de alívio emocional durante o tratamento e até prolongando-se após a aplicação. O Reiki ajuda no processo de libertação das emoções.
- Reiki limpa e clarifica o seu campo energético.
- Reiki alivia a dor.
- Reiki consegue aumentar o nível e a qualidade do sangue que circula no nosso organismo, conseguindo mesmo fazer parar pequenas hemorragias.
- Reiki consegue “limpar” e equilibrar as energias dos nossos órgãos como o fígado, rins, as artérias e outros.

- Reiki é seguro no tratamento de doenças crónicas e agudas, doenças relacionadas com stress e desordens, como nos casos de sinusite, rinite, menopausa, cistite, asma, fadiga crónica, artrite, ciática, insónia, depressão, apenas para mencionar algumas delas.
- Reiki acelera o processo de recuperação em caso de cirurgia ou doença de longo termo. Reiki tem ainda a capacidade de reduzido os efeitos secundários e ajustar a ajuda aos tratamentos tradicionais do paciente. Por exemplo um paciente sujeito a quimioterapia que receba Reiki durante o mesmo processo nota uma redução significativa dos efeitos secundários do tratamento.
- Reiki pode ser aplicado às plantas, animais, comida, água, dirigido ao Nosso Planeta Terra.

Reiki é totalmente compatível com as formas de terapia psicológica, na verdade, uma combinação dos dois é muitas vezes essencial na promoção da cura.


Casos Concretos:
Dor Crónica:
Reiki tem demonstrado ser eficaz no tratamento de dores crónicas que a medicina ocidental não pode diagnosticar ou eliminar. Trabalhando com a percepção de dor no corpo do paciente, podemos ajudar explorar e resolver os conflitos emocionais e energéticos subjacente a experiências físicas que darão origem a essa desequilíbrio energético que originou a doença e/ou dor.

Luto e Depressão:

Reiki é uma forma muito eficaz de trabalhar com pacientes que ainda não são capazes de verbalizar seus sentimentos de tristeza, a sua dor e a baixa motivação. Ao trabalhar pela primeira vez no seu nível de energia da vida, temos damos aos pacientes a possibilidade de começar a explorar as suas emoções, mas acima de tudo na primeira consulta conseguimos incutir no paciente um sentimento de vitalidade, energia e potencial.

Auto-confiança:

Reiki ajuda os clientes se sentem incapacitados em suas vidas pessoais e carreiras. Ao trabalhar sobre o nível de energia vital para localizar os dois blocos e fontes de força interior do paciente, despertando a sua força vital, as suas capacidades interiores e pessoais, equilibrando todas essas energia e fazendo um trabalho de valorização pessoal damos ao cliente uma outra perspectiva da sua própria vida, valorizando as suas capacidades a todos os níveis.

Cancro:

Apesar de nenhuma pesquisa científica conclusiva foi realizado no que diz respeito à eficácia do Reiki no tratamento de câncer, há uma grande quantidade de indícios de que o tratamento Reiki ajuda a impulsionar o sistema imunológico do corpo e sua resposta ao cancro e quimioterapia.
Além disso, o Reiki é uma poderosa forma de ajudar a tratar pacientes doentes com problemas emocionais que surgiram como resultado de sua doença. Reiki é não-invasivo e, portanto, totalmente compatível com os métodos ocidentais de tratamento do cancro.

Sistema imunitário:
Os clientes que sofrem de constipações crónicas, com sintomas persistentes fadiga, sintomas de inchaço de glândulas, dores de garganta , perda de peso são alguns dos sintomas de sistema imunológico enfraquecido e ao receber uma série de tratamentos Reiki ajuda a sentir uma maior sensação de vitalidade e bem-estar ajudando equilibrar o seu organismo.
As consulta de Terapia Reiki são um complemento á medicina tradicional pelo que deve sempre que sentir necessidade consultar seu médico assistente. A Terapia Reiki é um complemento á Medicina Geral e/ou Terapêutica.


Palavras-chave Pétalas, Reiki, Saúde , Terapeuta, Terapia, Terapias Alternativas

Outros produtos e serviços de Pétalas de Luz

Terapia Multidimensional a Pétalas de Luz rodapé
06/17/2011

Terapia Multidimensional

Muitas situações com as quais nos deparamos são orquestradas por acontecimentos de dimensões não manifestas na Terra, vidas passadas ou paralelas. A vida pode-nos apresentar padrões repetitivos ou karma que, se não forem superados, podem atrasar a nossa evolução espiritual e baixar a nossa frequência vibratória tendo, depois, repercussões no nosso corpo físico e na nossa vida actual. Através da Terapia Multidimensional é possível fazer um trabalho de harmonização energética através da limpeza, a