Sucesso do iogurte gelado chega a Portugal

De: Yogurtlandia  10/19/2011
Palavras-chave Franchising, Gelados, Negócio

    

A marca italiana Yogurtlandia, um sucesso em mercados como, Espanha, França, Grécia, Alemanha ou Suíça, chega agora a Portugal através da Darys Ramos Unipessoal, Lda. A empresa iniciou em Setembro último a sua expansão em regime de franchising no território português, sendo objetivo atingir um rede de cerca de 40 lojas num prazo de cinco anos.

O primeiro espaço abriu em Lisboa a Setembro 2011, na Rua da Prata, 175 disponível, todos os dias das 10h às 20h, para que possa saborear um iogurte gelado combinando com 64 sabores diferentes à escolha, tendo em conta a sazonalidade dos produtos.

A Yogurtlandia pretende mostrar aos portugueses que é a única a oferecer um iogurte fresco e cremoso de qualidade extraordinária. É um conceito bastante diferenciador e inovador uma vez que o produto base – iogurte é produzido com leite dos Açores e é sempre submetido a controlos de qualidade contínuos e meticulosos e é totalmente natural assegurando todo o seu valor nutricional e presença de todas as culturas probioticas.

A meta da Yogurtlandia é alargar e consolidar a sua rede de lojas de Franchising de “iogurte gelado” assegurando o sucesso de um sistema forte que já foi largamente adoptado e implementado por toda a Itália e no estrangeiro.

A imagem da Yogurtlandia é definida pela sua confiabilidade, profissionalismo e formação específica de todos os membros envolvidos e ainda de uma estratégia competitiva de vendas e uma selecção extensa de produtos de alta qualidade

Yogurtlandia é definida pela qualidade superior dos seus produtos e sua autenticidade, focando-se no sabor e em alcançar um amplo número de produtos. Assim, venha conhecer o verdadeiro Frozen Yogurt e tenha o prazer de comer um gelado saboroso, cremoso e baixo em calorias.

Palavras-chave Franchising, Gelados, iogurte, Negócio, Oportunidade De Negócio, yogurtlandia