Sony reposiciona projectores de nível introdutório para satisfazer as exigências dos clientes

De: Sony Portugal, Lda  06/21/2010
Palavras-chave Projectores, Cinema Em Casa, Câmaras de vídeo

O modelo VPL-ES7 com resolução SVGA (800x600) deixará de ser vendido a partir de Dezembro de 2009, tornando o seu homólogo de resolução XGA (1024x768), o VPL-EX7, o projector mais acessível da Sony. A Sony está, nesse sentido, a acelerar o passo de mudança da indústria para uma qualidade de imagem mais elevada ao estabelecer o XGA e WXGA como os novos níveis introdutórios standard da indústria. 

“O feedback dos clientes, particularmente nos países ocidentais, mostrou-nos que existe uma necessidade real de acelerar a mudança da indústria para uma resolução mais elevada”, afirma Robert Meakin, Responsável Senior de Projectores Profissionais da Sony Europe.

Um extra e uma actualização nova à série E

A série E inclui agora o novo VPL-EX130 com 3000 lumens, o qual foi concebido para satisfazer as exigências das PME e das instituições de educação. Este novo projector de imagem super brilhante possui uma impressionante projecção de cor de 3000 lumens e um contraste de 700:1, projectando apresentações vivas e nítidas em salas de reuniões de pequenas e grandes dimensões.

Os novos lançamentos incluem também o VPL-EW7, um avanço WXGA perfeito do VPL- EX7, que integra um contraste optimizado e um brilho 2000 lm e está preparado para o HTV. Ambos os projectores incluem a tecnologia inovadora BrightEra™ da Sony, a qual minimiza a degradação de cores, alcança uma maior luminosidade e maior nitidez de imagem e oferece uma fiabilidade e durabilidade excepcionais.

Um projector para cada necessidade de negócio

A série E posiciona-se como o complemento perfeito às gamas D e M recentemente lançadas, as quais oferecem aos utilizadores um alargado conjunto de opções em três categorias diferentes de peso e características. A mais recente tecnologia BrightEra 3-LCD e a robusta conectividade destes produtos são combinadas com os mais recentes standards de poupança de consumo de energia de forma a oferecer equipamentos à prova de futuro.

“A nossa gama de produtos torna-se cada vez mais abrangente, à medida que as necessidades do mercado se desenvolvem face às novas especificações. Temos vindo a fabricar projectores de gama profissional há já alguns anos e a nossa experiência neste domínio permite-nos oferecer uma vasta gama onde as necessidades de cada um dos nossos clientes são correspondidas. Desde auditórios de grandes dimensões a eventos para vendedores individuais, acreditamos possuir o projector perfeito para cada propósito, “conclui Robert Meakin.

Palavras-chave Câmaras de vídeo, Cinema Em Casa, Projectores

Contacto Sony Portugal, Lda

Email - Não disponível

Imprimir está página

Partilhar