Auditorias

De: BeChosen - Serviços e Consultoria de Field Marketing  05/07/2009
Palavras-chave Cliente Mistério, Formação Ao Retalho

As auditorias têm sido realizadas tradicionalmente no ambiente de retalho mas o seu uso está a ser valorizado, cada vez mais, num maior número de actividades de venda e de compra, incluindo em B2B.  As auditorias podem ser confidenciais, envolvendo as verificações através da observação e o preenchimento dos relatórios de auditoria fora das instalações auditadas, ou abertamente, com o prévio acordo do retalhista. A Auditoria é usada como uma peça intrínseca da função de vendas & marketing para garantir a implementação do que foi definido centralmente, e pode ser utilizado para criar focus, encorajar o envolvimento e aprendizagem dos colaboradores, efectuar medições de objectivos, ou mesmo como ferramenta para calcular bónus a retalhistas de uma forma objectiva e independente. Acima de tudo as auditorias incentivam a melhoria do nível de serviço.

 

Palavras-chave Cliente Mistério, Formação Ao Retalho

Contacto BeChosen - Serviços e Consultoria de Field Marketing

Email

Imprimir está página

Partilhar