Cliente Mistério

De: BeChosen - Serviços e Consultoria de Field Marketing  05/07/2009
Palavras-chave Cliente Mistério, Formação Ao Retalho

Este é o processo de mensurar e reportar secretamente no serviço ao cliente e nos padrões de venda 'no momento da compra'.  Os proponentes principais usam o cliente mistério tanto como uma parte intrínseca do seu programa de motivação das equipas de funcionários, como para medir padrões de serviço de cliente, segundo o nível padrão do seu negócio. Cliente mistério pode ser usado para criar foco da equipa de management, incentivar o envolvimento e o treino dos funcionários, medir, de uma forma independente, padrões e retenção do treinamento, fornecer um mecanismo para a recompensa das equipas de funcionários e levantar padrões. O cliente mistério tem vindo a ser realizado tradicionalmente no ambiente de retalho e no B2C, mas actualmente está a ser avaliado num spectrum muito mais alargado de situações de serviço de cliente incluindo o B2B.

 

Palavras-chave Cliente Mistério, Formação Ao Retalho

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