Promoções e Sampling

De: BeChosen - Serviços e Consultoria de Field Marketing  05/07/2009
Palavras-chave Sampling E Promoções

De uma forma geral, todas as categorias fornecem a oportunidade de tentar, testar ou explicar os benefícios de um grupo de produtos ou de serviços. A essência da campanha é incentivar o consumidor a provar ou ver a oferta. Estatísticas de estudos de mercado estão disponíveis para avaliar o impacto nas vendas e na brand awareness desta aproximação face-to-face. Historicamente a demonstração e a amostragem focalizaram-se em alimentos quentes e frios, em bebidas, em produtos da beleza e em electrodomésticos, mas cada vez mais esta actividade está a tornar-se um elemento chave no processo das vendas para outros sectores, incluindo telecomunicações e serviços financeiros. Os benefícios incluem aumento de vendas, capacidade de avaliar a reacção do consumidor e melhoria da imagem do produto criando um ambiente de teatro no ponto de venda.

 

Palavras-chave Sampling E Promoções

Contacto BeChosen - Serviços e Consultoria de Field Marketing

Email

Imprimir está página

Partilhar