A SAUTER Ibérica inaugura novo escritório em LISBOA

De: Sauter Iberica, S.A. (Sucursal)  06/21/2010
Palavras-chave Comércio por grosso equipamentos electrónicos, de telecomunicações, Venda por grosso equipamentos electrónicos, de telecomunicações, Automação

O crescimento da empresa em Portugal, alcançado de maneira sustentada durante treze anos, assim como o firme compromisso corporativo numa melhoria contínua, motivaram a decisão de transferir a sua sede a novas instalações.

Desde o dia 18 de Janeiro de 2010, a SAUTER está operativa desde o novo edificio em PORTO SALVO, localizado no “concelho” de OEIRAS e próximo à conhecida zona do Tagus Park. Nesta nova localização, de fácil aceso desde qualquer ponto da área metropolitana de Lisboa, os diversos departamentos da empresa estão distribuídos em 600 m2: escritórios, armazém, show-room assim como os necessários lugares de estacionamento.

 

As novas instalações da SAUTER são de fácil identificação graças à singularidade arquitectónica do edifício cor-de-laranja.

 

 

 

Palavras-chave Automação, Automação De Edifícios, Circuitos de climatizacão, Climatizadores, Comércio por grosso equipamentos electrónicos, de telecomunicações, Unidades De Ventilação, Venda por grosso equipamentos electrónicos, de telecomunicações, Ventilo-convectores,

Contacto Sauter Iberica, S.A. (Sucursal)

Website - não disponível ou em actualização

Email

Imprimir está página

Partilhar